AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Grupo Lusiaves está a contratar em Portugal

A Lusiaves é uma empresa portuguesa com 25 anos de atividade e mais de 1500 trabalhadores.

Grupo Lusiaves está a contratar em Portugal
Vagas vão do 9.º ano à licenciatura

O Grupo Lusiaves dedica-se à produção de ovos para incubação, à produção avícola, ao abate de aves, à sua transformação e ao armazenamento e comercialização de produtos alimentares a nível nacional.

Além dos 1500 postos de trabalho diretos, ainda gera mais cerca de dois mil empregos de forma indireta na economia nacional.
A empresa está a reforçar equipas em vários pontos do país e há oportunidades para quem tem o 9.º ano, o 12.º ou uma licenciatura.

A Lusiaves procura, para Monte Redondo e Estarreja, operadores de produção, gestores de tráfego, mecânicos de automóveis, técnicos de manutenção industrial e um diretor de unidade fabril, que precisa de ser licenciado em Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Alimentar ou Engenharia Mecânica.

Para Leiria, a empresa quer auditores, um responsável de comunicação interna, um contabilista certificado e um gestor de produto e marca. Se for motorista de pesados e articulados ou quiser trabalhar como operador para linha de fabrico de produtos alimentares existem vagas na Marinha das Ondas, na Figueira da Foz.

A Lusiaves está ainda a recrutar motoristas, para os centros de distribuição de Loures e Albufeira; expedidores de produtos, para Albufeira; e técnicos comerciais, para Mirandela, Ponte de Lima e também Albufeira.

Veja todas as oportunidades aqui

Veja também: