AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Media Markt procura chefes de departamento

A Media Markt tem nove lojas em Portugal e está a recrutar para três delas. Veja se cumpre os requisitos.

Media Markt procura chefes de departamento
Há vagas em Rio Tinto, Vila Nova de Gaia e Leiria

Ao todo, a Media Markt conta com 800 lojas espalhadas por 14 países. É o retalhista número um da Europa em produtos eletrónicos como tv, electrodomésticos, informática, telecomunicações, fotografia, entretenimento e internet.

Há mais de 35 anos que a marca Media Markt é sinónimo de inovação, compromisso com o cliente e bom serviço pós-venda.
Esta cadeia está em Portugal desde 2004. Tem lojas em Alfragide, Aveiro, Benfica, Braga, Gaia, Leiria, Rio Tinto, Setúbal e Sintra.  

Neste momento a Media Markt anda à procura de chefes de departamento para as lojas do Parque Nascente, Leiria e Vila Nova de Gaia.

Estes profissionais terão como funções gerir e liderar a equipa de vendedores; definir a estratégia de compras para o seu departamento; negociar com fornecedores; organizar o sortido, definir preços, margens de comercialização e apresentação do produto; promover e implementar iniciativas de marketing; e organizar e reportar informação relativa à gestão do negócio.

Se quiser candidatar-se a estas vagas precisa de ter experiência no retalho ou gestão de áreas de negócio; forte sentido de responsabilidade e autonomia; capacidade de trabalhar sob stress; capacidade de negociação; e espírito de equipa. Tem ainda de ter conhecimentos de informática na ótica do utilizador e falar inglês. Caso tenha licenciatura em áreas de Gestão ou Tecnologia isso será valorizado para a vaga do Parque Nascente. Para as oportunidades de trabalho em Leiria e Vila Nova de Gaia tem mesmo que ser licenciado em Gestão, Economia, Marketing ou Tecnologia.

A empresa oferece vencimento base e prémios em função dos objetivos.

Saiba como se candidatar aqui

Veja também: