Science4you está à procura de novos colaboradores

A Science4you tem oportunidades de emprego e está a recrutar comercial de vendas, coordenador de loja e operador de produção. Saiba como candidatar-se.

Science4you está à procura de novos colaboradores
Vagas em Coimbra, Porto e Lisboa

Science4you é 100% portuguesa e desenvolve, produz e comercializa brinquedos educativos e científicos. A empresa também se dedica à área de formação através da organização de festas de aniversários, campos de férias, cursos de formação e animação científica.

Conheça as oportunidades em aberto e junte-se à equipa da Science4you!

A empresa está a recrutar comercial de vendas a tempo inteiro para o Grande Porto. São procurados candidatos com experiência profissional na área comercial, mínimo de 2 anos; dinâmicos e pro-ativos; com fortes competências de comunicação e argumentação; orientação para objetivos e resultados; com conhecimentos de PHC; disponibilidade para deslocações para promover a relação comercial com clientes ou potenciais clientes; capacidade de gestão de carteira de clientes existente e prospeção de novos parceiros de negócio; negociação de condições de fornecimento de mercadoria e com carta de condução.

A Science4you oferece remuneração fixa, mais subsídio de alimentação, despesas de representação, quando necessárias, e carro da empresa para deslocações.

Caso corresponda ao perfil indicado, envie o seu CV atualizado e fotografia para recrutamento@science4you.pt e coloque no assunto do email: “Vendedor_Comercial Norte”.

Coordenador de loja é a posição em aberto para loja em Coimbra que terá como principais funções a venda de brinquedos didáticos e científicos para crianças; atendimento personalizado ao cliente; responsabilidade pelo fundo de caixa, depósitos, receção, gestão e reposição de stocks e garantir também o bom funcionamento, manutenção e limpeza da loja. A empresa pede experiência profissional na área comercial no mínimo de 1 ano.

Para candidatar-se, envie o seu currículo e fotografia para o email recrutamento@science4you.pt, colocando no assunto “Coordenador_Coimbra”.

Em Loures, Lisboa, a empresa pretende recrutar operador de produção e procura candidatos com habilitações literárias mínimas ao nível do  9º ano de escolaridade; espírito de equipa; experiência em operações logísticas; espírito de inovação e melhoria contínua; carta de condução e disponibilidade para trabalhar por turnos.

Se corresponde ao perfil pretendido, envie o seu CV e fotografia para recrutamento@science4you.pt, colocando no assunto “Operador Produção”.

Quer saber mais sobre estas oportunidades da Science4you? Clique aqui!

Veja também: