Science4you vai contratar mais 300 pessoas

Até 2020, a Science4you, especialista em brinquedos educativos, vai duplicar o número de postos de trabalho.

Science4you vai contratar mais 300 pessoas
Empresa vai expandir vendas e desenvolver novos produtos

A Science4you é uma empresa 100% portuguesa que se dedica ao desenvolvimento, produção e comercialização de brinquedos educativos e científicos. A empresa, fundada em 2008 e sediada em Loures, realiza ainda atividades para crianças, desde festas de aniversário e campos de férias até animação científica.

A empresa assinou recentemente um contrato com o Banco Europeu de Investimento (BEI) e obteve um financiamento de 10 milhões de euros do Fundo Europeu para Investimentos Estratégicos, no âmbito dos apoios do Plano Junker.

Este investimento tem como objetivo desenvolver novos produtos, expandir as vendas a nível internacional e aumentar a aposta no comércio eletrónico. A fábrica, localizada no MARL, em Loures, será ampliada.

Nos próximos três anos, a Science4you espera duplicar o número de postos de trabalho. Emprega, atualmente, mais de 300 pessoas e quer chegar às 660 até ao final de 2020. Acompanhe as ofertas de emprego no site da Science4you.

A empresa opera em diversos mercados, como Marrocos, Taiwan, Sérvia e Estados Unidos da América. Mas as contratações decorrerão, na sua maioria, em Portugal.

Veja também: