Teleperformance prevê contratar 1200 novos colaboradores

A Teleperformance pretende contratar 1.200 novos colaboradores até outubro com a abertura de novas instalações em Lisboa.

Teleperformance prevê contratar 1200 novos colaboradores
Empresa prepara-se para abrir novo escritório em Lisboa
  • A empresa tem conquistado novos clientes.

Com um investimento de 8,5 milhões de euros, o novo escritório da Teleperformance estará operacional em Julho, “onde serão integrados projetos multilingues para clientes dos sectores de ‘e-commerce’ (comércio eletrónico), turismo e lazer, ‘gaming’ (apostas) e ‘financial services’ (serviços financeiros)”.

Os novos 1200 novos colaboradores vão ser contratados até outubro para posições na área operacional e para várias funções de gestão e suporte, como Customer Service Representative, First Line Manager, Real Time Manager, Qualidade, Formação, área Financeira, Tecnologias de Informação e Recursos Humanos.

Português,  francês e alemão estão entre as línguas mais requisitadas aos candidatos.

Poderá consultar aqui as oportunidades de emprego mais recentes da Teleperformance.

Saiba mais sobre a Teleperformance

A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais, com sede em França e com mais de 200 mil colaboradores em 340 centros distribuídos por 74 países.

Emprega em Portugal mais de 8 mil colaboradores de 82 nacionalidades nos seus oito centros e foi considerada por seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute e, duas vezes, premiada pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a melhor empresa do setor.

A empresa é responsável por conectar as marcas com os clientes, fornecendo, entre outros serviços, atendimento ao cliente e suporte técnico.

Veja também: