Yazaki com várias oportunidades em aberto

A Yazaki Saltano, em Ovar, tem várias oportunidades em aberto e está recrutar, essencialmente, para as áreas de engenharia mecânica e eletrotécnica.

Yazaki com várias oportunidades em aberto
Conheça os requisitos

Presente em Portugal desde 1986, a Yazaki Saltano, localizada em Ovar, é uma empresa multinacional japonesa do ramo automóvel que se dedica à produção de componentes elétricos para automóveis.

A empresa tem, atualmente, vagas por preencher e pretende recrutar engenheiros mecânicos e eletrotécnicos, licenciados em Engenharia e Gestão Industrial e engenheiros informáticos. Conheça algumas das oportunidades em aberto!

A Yazaki quer recrutar um design engineer para o seu Centro de R&D que irá trabalhar no desenvolvimento do produto, criação do desenho 2D e/ou 3D; gestão de alterações ao produto e análise de especificações; suporte aos outros departamentos internos e acompanhamento de clientes/fábrica durante a vida do produto.

São procurados engenheiros mecânicos ou eletrotécnicos; com conhecimentos de inglês, francês ou alemão; conhecimentos de MS-Office na ótica do utilizador; conhecimentos de ferramentas de desenho 2D, preferencial; conhecimentos de ferramentas de desenho 3D (CATIA V5 ou NX); conhecimentos do processo produtivo, preferencial; boa capacidade de análise de dados, criação de relatórios e sumários; forte orientação para trabalho em equipa; facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal; disponibilidade para viajar e flexibilidade horária.

A multinacional japonesa pretende também reforçar a sua equipa de engenharia EDS  e está recrutar técnico de CAD para desenvolvimento do produto, criação do desenho 2D e/ou 3D e gestão de alterações ao produto e análise de especificações. Para candidatar-se deverá ter o 12º ano de escolaridade; dominar o inglês, ter conhecimentos de ferramenta CAD, conhecimentos de MS-Office na ótica do utilizador; boa capacidade de análise de dados, criação de relatórios e reportings; forte orientação para trabalho em equipa; facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal; também deve ter disponibilidade para viajar e flexibilidade horária.

Para o seu centro técnico,  a Yazaki está a selecionar um engenheiro de alta tensão. Coordenação de projetos a nível técnico, no âmbito do desenvolvimento de sistemas de cabos, eletroeletrónicos e veículos híbridos; interagir com os diferentes clientes (OEM), plantas e laboratórios e controlo administrativo de todo o processo e fluxo de Engenharia, de acordo com o sistema de Yazaki, vão ser as principais responsabilidades do profissional a contratar.

Os requisitos pedidos pela empresa aos candidatos são licenciatura em Engenharia Mecânica / Eletrotécnica; conhecimentos de inglês, francês ou alemão; conhecimentos de MS-Office na ótica do utilizador; conhecimentos de ferramentas como CAD 3D, CATIA V5 ou SolidWorks; conhecimento de ferramentas de qualidade como FMEA, PDCA, FTA, 8D, etc; capacidade de planeamento, organização e liderança; dinamismo, resiliência e autodisciplina; forte orientação para trabalho em equipa; disponibilidade para viajar e flexibilidade horária.

A multinacional está ainda à procura, para o seu centro técnico, um técnico de logística para gestão de acompanhamento de clientes, ao longo do processo da cadeia logística, desde a expedição de pedidos e materiais até ao controlo de entrega.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre estas ou outras vagas na Yazaki, clique aqui!

Veja também: