Zara Home está à procura de gerente de loja

A Zara Home está, atualmente, a recrutar gerente de loja para a zona de Lisboa. Saiba quais os requisitos pedidos e candidate-se.

Zara Home está à procura de gerente de loja
Em Lisboa

Zara Home é a marca do grupo Inditex dedicada à decoração do lar, baseada nas últimas tendências. Cada temporada, a marca apresenta as últimas tendências em decoração de interiores, que se renovam todas as semanas nas lojas.

Em 2007, foi inaugurada a loja online em 18 países europeus, incluindo Portugal, onde é possível comprar online os diversos artigos da marca.

As suas coleções são compostas por têxteis, como roupa de cama, mesa e casa de banho; objetos de mobiliário, louça, talheres e outras peças decorativas para adornar a casa, bem como homewear e cosmética. A responsabilidade destas coleções cai sobre um grupo de designers de diferentes nacionalidades que desenvolvem produtos únicos para Zara Home.

Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho e Uterqüe são as outras marcas do Grupo Inditex que possui 7 mil lojas em 91 mercados mundiais.

Em Portugal, poderá encontrar lojas Zara Home por todo o país e ilhas, nos principais centros comerciais e no centro de grandes cidades.

A Zara Home está neste momento a selecionar candidatos para a função de gerente de loja, em Lisboa.

São procurados candidatos dinâmicos e com paixão pela moda; com capacidade para trabalhar num ambiente de ritmo acelerado; com pelo menos dois anos de experiência em funções semelhantes e fluência em dois idiomas.

Se corresponde ao perfil pretendido, aceda à página de recrutamento do Grupo Inditex, faça o seu registo e inscreva-se na vaga correspondente à marca Zara Home, aqui.

Veja também: