Formações gratuitas da ESAP: estão abertas as inscrições

Tem o 9.º ano, está empregado e tem vontade de juntar novas qualificações ao currículo, a custo zero? Então, estas ofertas da ESAP são para si!

Formações gratuitas da ESAP: estão abertas as inscrições
Saiba como inscrever-se

A Escola Superior Artística do Porto (ESAP) lançou um novo programa de formação profissional, baseado em unidades modulares creditadas a nível europeu, de 25 ou 50 horas, que são co-financiados pela União Europeia e pelo Portugal 2020, através do programa POISE.

Segundo a ESAP, estas formações certificadas gratuitas são para quem tem 18 anos, o 9.º ano e está empregado.

Através do Núcleo de Formação Certificada, a ESAP procura qualificar e valorizar os cidadãos, promover a cidadania ativa e solidária, incentivar e apoiar o empreendedorismo e a iniciativa pessoal, garantir a superior qualidade dos serviços prestados, incrementar a comunicação e a participação da comunidade e implementar modelos de inovação e de melhoria contínua.

Os cursos em aberto são nas áreas de Fotografia, Audiovisuais, Multimédia, Arquitetura, Construção e Materiais, Programação, Modelação Digital e Renderização, ou mesmo de Desenvolvimento Pessoal e de Trabalho em Equipa, e têm a duração de 25 ou 50 horas.

As sessões decorrerão no Palacete de Belmonte, na Baixa do Porto, em regime pós-laboral.

“Ao orientar-se para os empregados, a ESAP olha para os desajustes que possam existir entre as formações de base dos profissionais ativos e as necessidades reais do tecido empresarial da nossa região”, explica o arquiteto Jorge Vieira Vaz, coordenador do projeto.

Pode obter mais informações ou inscrever-se nestas formações gratuitas aqui.

A ESAP proporciona, assim, a possibilidade de adquirir novas competências, diversificadas, sejam elas pontuais, sejam organizadas em percursos formativos até às 300 horas, sem qualquer custo para os interessados.

Veja também: