Clara Henriques
Clara Henriques
23 Dez, 2014 - 08:50

Galp e Continente vão dar mais descontos aos portugueses

Clara Henriques

Electricidade, gás natural e combustíveis, são estas as três áreas onde a Galp e o Continente passarão, juntos, a dar descontos. Conheça os contornos deste projecto inédito em Portugal.

Galp e Continente vão dar mais descontos aos portugueses

Já era conhecida a ligação da Galp com o Continente, mas a partir de agora estas duas grandes marcas vão passar a dar mais descontos aos portugueses. Segundo a notícia que agora nos chega, a petrolífera lançou um novo plano para o mercado livre de energia que vai permitir que os clientes abasteçam o carro, comprem botijas, entre outros. No entanto, estes descontos só poderão ser “carregados” no cartão do Continente.

A nova campanha dá pelo nome de Plano Energia3 e vai “dar 50% de desconto no termo fixo (potência contratada) da luz e do gás natural e junta-lhe ainda descontos de 12 cêntimos nos combustíveis e de 10% nas botijas de gás”.

Estes três descontos integrados são um passo inédito em Portugal. Segundo a Galp, “não se conhece outra oferta comparável”.

Já para o Continente, também esta parceria assume contornos inéditos, uma vez que é a primeira vez que o retalhista é a primeira marca fora do universo da energia a dar descontos tanto na conta da electricidade como na conta do gás natural.

Miguel Seixas, Administrador de Marketing e internacional da Sonae MC, assume que “esta é uma oferta inédita e o reforço da parceria com a Galp é um exemplo de como duas grandes empresas nacionais se podem juntar para criar sinergias entre os seus negócios”, conclui.

Veja também:

Artigos Relacionados