AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Grupo Pestana inaugura hotéis CR7 já este verão

Os dois primeiros hotéis da parceria entre o grupo Pestana e Cristiano Ronaldo abrem na Madeira e em Lisboa. 
 

Grupo Pestana inaugura hotéis CR7 já este verão
Esteja atento ao recrutamento

Aumente as chances de ser contratado com um Curso de Inglês - 20 Aulas GrátisA parceria entre o Grupo Pestana e Cristiano Ronaldo (CR7) está prestes a dar cartas. Os dois primeiros hotéis com a chancela CR7 abrem já este verão.

Localizados na Madeira e em Lisboa, os dois hotéis representam um investimento total de 15 milhões de euros.

O primeiro a abrir portas será o hotel do Funchal, na Praça do Mar, localizado junto ao museu do jogador e espera-se que esteja operacional até ao início de junho. A unidade hoteleira teve um custo de cerca de três milhões de euros.

A marca Pestana CR7 abre depois portas em Lisboa, mais concretamente na Rua do Comércio, e envolve um investimento de cerca de 12 milhões de euros, esperando-se que abra portas em julho próximo.

A parceria entre o grupo Pestana (atualmente o maior grupo hoteleiro português) e Cristiano Ronaldo foi anunciada no final de 2015, em Dezembro, e contempla ainda a abertura de outros dois hotéis, em Madrid e Nova Iorque.

Além do investimento financeiro (que com os quatro hotéis rondará os 70 milhões de euros), há que destacar os postos de trabalho que os dois hotéis prestes a abrir portas agora vêm criar.

O grupo não avança com números, mas os recrutamentos já vão acontecer. Para os interessados, o melhor é estar atento. É que além destas duas unidades hoteleiras, o grupo Pestana conta ainda com outras 42 unidades em três continentes e mais de 40 pousadas de Portugal.

Aceda aqui para saber mais sobre as ofertas ou candidatar-se às ofertas do grupo.
 

Saiba quem mais está a contratar com a Newsletter do E-Konomista


Veja também: