Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Clara Henriques
Clara Henriques
24 Fev, 2016 - 06:00

Setor da construção civil está a recrutar

Clara Henriques

O setor da construção civil volta a dar sinais ao mercado e está a contratar. Desta vez pela mão do Grupo Casais.

Setor da construção civil está a recrutar

Enriqueça o seu CV com um Curso de Inglês – 20 Aulas GrátisDepois da crise, muitas foram as empresas de construção civil que se ressentiram, mas a verdade é que nos últimos tempos tem-se vindo a sentir gradualmente algumas melhorias neste setor. Atualmente, sabe-se que o Grupo Casais está à procura de novos colaboradores, tanto para território nacional como para território internacional. Feitas as contas, há sobretudo vagas para Portugal, Europa e África, sendo que grande parte das vagas são, efetivamente, para Portugal.

Relativamente ao continente africano, é certo que Angola tem contrato, nos últimos anos, muitos portugueses para as mais diversas áreas, mas neste momento é o Grupo Casais que procura engenheiros eletrotécnicos, um responsável de compras, um fiel de armazém e ainda um diretor de obra. Tirando Angola, há ainda a vaga para um ladrilhador em Argélia e um armador de ferro em Gibraltar.

Reconhecido como um dos mais importantes grupos nacionais da construção civil, o Grupo Casais está, de novo, a recrutar colaboradores quer para Portugal como para outros países da Europa e África.

Já na Europa, aquele que é uma das maiores referências no setor da construção civil pretende recrutar um diretor de obra para a Alemanha e outro para a Holanda. Para a Bélgica a vaga é para carpinteiro de cofragem. Não perca estas oportunidades!

placeholder-1x1

Tudo sobre quem está a contratar com a Newsletter do E-Konomista
Veja também: