Há uma quantia que pode poupar por dia e virar milionário

Já dizia o ditado que em poupar é que está o ganho, mas será que estamos habituados a fazê-lo da melhor forma?

Há uma quantia que pode poupar por dia e virar milionário
Será que sabe realmente poupar?

Se ainda não começou a poupar, se o dinheiro nunca estica até ao final do mês e se já não sabe onde ir buscar uma fonte de rendimento para os seus extras, então leia esta notícia que pode ajudá-lo a perceber melhor alguns truques que o farão poupar.
Segundo um estudo realizado pelo Reino Unido, se poupar 8,50 euros por dia pode mesmo virar um milionário.

Segundo o documento agora divulgado, um britânico que ganhe o salário médio nacional (21 mil libras anuais, isto é, 27 mil euros) e que comece a poupar 6,60 libras por dia (8,50 euros), a partir dos 21 anos, pode ficar rico”.
Contas feitas, o mesmo indivíduo que chegue aos 83 anos após ter cumprido este esquema de poupança, pode mesmo ficar milionário, juntando um milhão de libras, o que equivale a mais de um milhão de euros. Esta análise é revelada pelo Independent com base no orçamento britânico do HM Treasury, que é o Ministério das Finanças.
 

Outra forma de poupança

Leva todos os dias comida para o trabalho? Ou é daqueles que passa a vida a gastar dinheiro em almoços? Outra das coisas que revela o estudo é efetivamente a ideia de que quanto mais for adepto da marmita diária, mais poupa. Os dados do estudo britânico dizem-nos que um britânico “gasta em média 2500 libras (mais de 3 mil euros) por ano em almoços e lanches”.
Comece já a poupar o seu orçamento de gastos inúteis >>
Veja também: