Clara Henriques
Clara Henriques
31 Jul, 2015 - 08:00

Hotéis Ibis estão a contratar: são mais de 500 vagas

Clara Henriques

Os hoteís Ibis estão a contratar e procuram colaboradores para todo o mundo. Aproveite esta oportunidade!

Hotéis Ibis estão a contratar: são mais de 500 vagas

Se a área hoteleira é a sua e se está desempregado ou aberto a agarrar novas oportunidades, esta notícia é para si! O grande grupo hoteleiro detentor dos hotéis Ibis acaba de anunciar que está à procura de novos colaboradores e são mais de 500 as vagas que estão abertas em todo o mundo.

Pesquise emprego em mais de 15 países
O E-Konomista juntou num guia mais de 100 sites nacionais e internacionais onde poderá procurar as melhores ofertas de emprego para países como por exemplo Portugal, Suiça, Alemanha, Brasil, Austrália e Dubai. Faça download aqui.

A operar desde 1974, os hotéis Ibis contam já com uma vasta experiência hoteleira em todo o mundo, sendo que neste momento estão a reforçar o seu processo de expansão.

Estas vagas anunciadas estão disponíveis, maioritariamente, em território europeu, sendo que pode ler-se em notícia que “são precisos um diretor de hotel e vários rececionistas para França, enquanto, no Luxemburgo, o cargo de governanta geral está em aberto. Na Bélgica, o grupo quer recrutar um barman e, no Reino Unido, procura um líder para a equipa de comes e bebes”.

Apesar de, até ao momento, não terem sido anunciadas vagas para os hotéis Ibis de Portugal, há uma forte procura de colaboradores para o Brasil, o que são boas notícias para quem fala português e quer ter uma experiência além fronteiras. Neste momento, o grupo hoteleiro está à procura para o Brasil de “um cozinheiro, um auxiliar de cozinha e vários assistentes para a área de alimentos e bebidas”, conclui.

Consulte aqui todas as oportunidades de emprego.


Veja também: