Quer receber a melhor informação sobre impostos ?

Inscreva-se já e receba todas as dicas e notícias atualizadas ao minuto.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt e pelos nossos Parceiros

Enviar

Mensagem falsa sobre o Portal das Finanças circula na internet

Está a circular uma mensagem falsa na internet sobre um novo Portal das Finanças. Autoridade Tributária já alertou para este facto.

Mensagem falsa sobre o Portal das Finanças circula na internet
Autoridade Tributária alerta para mensagem falsa

Já não é a primeira vez que circulam mensagens falsas relativamente ao site Portal das Finanças e, certamente, não será a última. Segundo notícia avançada, está a circular uma mensagem na internet sobre o Portal das Finanças que é “absolutamente falsa”. A mensagem vem com o assunto “Novo Portal de Finanças Online”, mas não tem qualquer origem nem relação com o Ministério das Finanças.

Segundo declarações da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), esta mensagem só irá “confundir os cidadãos”, uma vez que anuncia um site com o título “Novo Portal de Finanças Online” sem que o mesmo esteja relacionado com o Portal das Finanças oficial.

A Autoridade Tributária e Aduaneira assegura ainda que esta mensagem que está a circular na internet e a respectiva página em causa “são estranhos à Autoridade Tributária e não constituem um serviço por si prestado”.

Para que não possa existir qualquer confusão para o cidadão, se precisar de consultar o Portal das Finanças, entre aqui.


Veja também: