Model S 100D é o elétrico com maior autonomia

A Tesla revelou recentemente o veículo elétrico que bateu recordes de autonomia. Chama-se Model S 100D e pode percorrer 539 quilómetros.

Model S 100D é o elétrico com maior autonomia
Tesla a bater recordes.

As versões P100D focam-se no desempenho. Já as 100D oferecem uma maior autonomia. A escolha fica a cargo do comprador e futuro utilizador do carro. É bastante simples, não é? Mas quando surgem dúvidas entre os modelos e as versões que devemos escolher, nada como olhar para os atributos e características que tornam os carros da Tesla únicos. A fabricante de carros elétricos revelou recentemente que o Model S 100D é o elétrico com maior autonomia e pode percorrer 539 quilómetros. Convencido?

Com uma autonomia máxima de 539 quilómetros, o novo Tesla Model S 100D promete percorrer mais 32 quilómetros que a versão Performance (P100D). Mas as novidades da Tesla não ficaram por aqui… O Model X 100D também surge agora com uma autonomia máxima acrescida em cerca de 48 km, ou seja, de 474 km.

O Tesla Model S 100D está disponível nos Estados Unidos da América (EUA) por 89.500 euros, ou seja, menos 37 mil euros que o Model S P100D.

A Tesla prevê aumentar a autonomia dos carros que produz através a introdução de alguns melhoramentos tecnológicos que já estão a ser desenvolvidos na Gigafactory do Nevada em conjunto com outros fabricantes.


Veja também: