Há um mapa que lhe diz onde pode apanhar os pokémons mais fortes

Há um mapa que o vai ajudar a ser o melhor jogador de sempre e a apanhar os pokémons mais fortes do mundo.

Há um mapa que lhe diz onde pode apanhar os pokémons mais fortes
Vamos apanhá-los todos?

Está farto de apanhar Zubats, Rattatas, Pidgeys ou Magikarps? Há um mapa que o pode ajudar a descobrir onde estão todas as outras espécies. Melhor ainda, pode ajudá-lo a descobrir onde se encontram os pokémons mais fortes. Braydon Batungbacal e Nick DiVona criaram o PokeRadar, um mapa mundo onde é possível pesquisar os pokémons que existem numa zona específica ou procurar mesmo um Pokémon em específico. 

Não é batota… é apenas uma ajuda que permite perceber a próxima viagem que terá de fazer! Pode ir ao Porto ou a Lisboa – cidades portuguesas onde os pokémons abundam – ou então escolher Sidney, Nova Iorque, Londres e outras grandes cidades mundiais – que encostam as grandes cidades portuguesas a um canto.

O sistema baseia-se na boa vontade de todos os jogadores de Pokémon Go, uma vez que são estes que vão partilhando a localização dos pokémons que descobrem para que outros utilizadores possam “correr” a caminho do local onde estes apareceram.

Ainda anda à procura daquele Bulbasaur, daquele Squirtle ou daquele Charmander? Ainda lhe falta o Pikachu? Aceda ao mapa, por aqui!


Veja também: