AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Novas oportunidades de emprego no setor automóvel em Portugal

Se quer trabalhar no setor automóvel, esta notícia é para si. Aproveite as oportunidades do mercado português.

Novas oportunidades de emprego no setor automóvel em Portugal
BMW e Mini estão a contratar em Portugal
  • O mercado começa a mexer gradualmente.

O setor automóvel é um dos setores que mais sofreu com a crise vivida nos últimos anos, mas parece que começa a dar bons sinais de retoma. Um barómetro disso é a abertura ao mercado para novas contratações, sendo que gradualmente começa a notar-se um investimento crescente.

É agora notícia que a BMW e a Mini estão à procura de novos colaboradores em território nacional. Se gostaria de trabalhar no setor automóvel, 2016 arranca com várias oportunidades de recrutamento. 

No caso da BMW, a marca anunciou que vai abrir um processo de recrutamento na sua rede de concessionários em Portugal, englobando também a necessidade de recrutar pessoas para a marca Mini. Esta vontade de reforçar as equipas deve-se essencialmente ao aumento da procura dos  modelos Mini nos últimos anos.
De ressalvar que 2015 foi o melhor ano da BMW Group em Portugal, o que são ótimas notícias para o setor automóvel em geral.

Se está interessado nestas ofertas, saiba que foram criados dois sites específicos para o efeito. Conheça as oportunidades na Mini e na BMW faça a sua candidatura às ofertas que mais se adequarem. Se quiser passar num concessionário, também é possível realizar a inscrição no local.
Boa sorte!

Quem está a contratar em Portugal - Todas as ofertas na nossa Newsletter


Veja também: