Nuno Margarido
Nuno Margarido
21 Nov, 2016 - 09:35

PlayStation anunciou parceria com a NOS

Nuno Margarido

A PlayStation e a NOS celebraram uma parceria que oferece várias vantagens no serviço PlayStation Plus.

PlayStation anunciou parceria com a NOS

A PlayStation escolheu o início da Lisboa Games Week 2016, para anunciar uma parceria estratégica com a operadora NOS. Um acordo que irá permitir à operadora o lançamento exclusivo do serviço PlayStation Plus. Os clientes NOS têm agora acesso a um desconto especial na subscrição do serviço PlayStation Plus que poderá custar 3,99 euros por mês quando incluído na fatura.

A parceria permite ainda que os utilizadores do serviço beneficiem de ofertas especiais no PlayStation Plus Rewards, de descontos na PlayStation Store e a possibilidade de participar na Liga Oficial PlayStation, com vários prémios e outras vantagens exclusivas.

Num esclarecimento enviado à IGN, um site sobre videojogos, cinema e tecnologia, a PlayStation Portugal afirmou que “a NOS só distribui códigos de 1 ano do Plus. Fideliza o cliente por 1 ano, permitindo o pagamento em 12 prestações”.

O PlayStation Plus é um serviço multijogador online da Playstation 4 que dá acesso a 24 jogos por ano, a possibilidade de jogar com mais de 20 milhões de jogadores em todo o mundo e ainda 10 GB de armazenamento em cloud. Em Portugal, este serviço está disponível a partir de 6,99 euros para uma subscrição de um mês.

Se quiser saber um pouco mais acerca do serviço pode aceder à página oficial por aqui.


Veja também: