Este é o tipo de presente mais devolvido em todos os Natais

Sabe qual é o tipo de presente mais devolvido após a época natalícia? E no qual não vale a pena arriscar se não tiver 100% de certeza?

Este é o tipo de presente mais devolvido em todos os Natais
Mais vale comprar outro

A roupa, claro. Colocar roupa no sapatinho da chaminé ou debaixo da árvore de Natal pode ser um grande risco, até mesmo para quem pensa ter 100% de certeza na compra que está a fazer. Esse é, segundo a cadeia estadunidense Kohl’s, o tipo de presente mais devolvido em todos os Natais e o cenário não promete ser diferente nos próximos anos.

A roupa é o presente mais devolvido

roupa

O sentimento é que conta, certo? Sim, talvez… No que diz respeito aos presentes de Natal, contudo, a história pode não ser bem assim – pelo menos para as pessoas que recebem peças de vestuário. Segundo a Kohl’s, a roupa é o tipo de presente mais devolvido em todos os Natais.

No estudo que a cadeia americana desenvolveu, o vestuário representa 62% das devoluções realizadas após o período natalício. E tudo pode correr mal mesmo quando quem oferece tem 100% de certeza dos gostos da pessoa que recebe como, por exemplo, a cor, o tamanho ou as alergias a determinados materiais.

Por isso, se estava a ponderar oferecer uma peça de roupa neste Natal… pense duas vezes.

Veja também: