Semanas da sustentabilidade – Sea Life Porto quer sensibilizar miúdos e graúdos

O Dia Internacional da Reciclagem celebra-se a 17 de maio mas o Sea Life Porto organizou as semanas da sustentabilidade. Fique a conhecer as atividades.

Semanas da sustentabilidade – Sea Life Porto quer sensibilizar miúdos e graúdos
De 15 a 28 de maio

Vamos aprender a reciclar? O Sea Life Porto quer sensibilizar miúdos e graúdos para esta temática e promete, de 15 a 28 de maio, ofertar todo o público interessado com palestras, jogos e uma promoção especial.

Semanas da sustentabilidade são para todos

Instituído pela UNESCO, o Dia Internacional da Reciclagem celebra-se a 17 de maio. E foi nesse sentido que o maior aquário do norte do país preparou duas semanas educativas à volta da sustentabilidade que prometem desvendar as cores que protegem os oceanos.

sealife 1

Nas semanas da sustentabilidade os mais pequenos podem conhecer tudo o que envolve o mundo da reciclagem através do jogo da reciclagem, atividade diária que se realiza entre as 11h e as 16h30 – a técnica dos 3 R’s, a nova vida dos materiais reciclados, entre muitas outras coisas. Para além disso, as crianças são convidadas ainda a testar os ensinamentos e a separar materiais no respetivo ecoponto.

Mas é a promoção que tem cativado mais os interessados. Durante as semanas da sustentabilidade, quem levar uma embalagem para reciclar, tem um bilhete de criança de oferta.

INFO E CONTACTOS


Morada: 1ª Rua Particular Castelo Queijo, 4100-379 (Porto)

Horário: Das 10h00 às 18h00 durante a semana | Das 10h00 às 19h00 ao fim-de-semana

Telefone: 22 619 04 00

Site: visitsealife.com/porto

Facebook: facebook.com/sealifeportugal

Veja também: