AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Sonae abre vagas para as suas lojas

Pouco tempo depois do último processo de recrutamento, a Sonae volta ao mercado para comunicar que está novamente à procura de colaboradores.

Sonae abre vagas para as suas lojas
De norte a sul do país, não perca as vagas que a Sonae acaba de anunciar

O grupo Sonae liderado por Paulo Azevedo continua em forte expansão. Esta semana é novamente notícia que o grupo está à procura de novos colaboradores, desta vez para as suas lojas de norte a sul do país. As 20 vagas disponíveis são para as marcas Sport Zone, MO, Zippy e Worten sendo que grande parte das funções são maioritariamente relacionadas com lugares de chefia nas lojas.
 

Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação de emprego mais relevante.
Lê-se em notícia que, por exemplo para a Sport Zone são precisos “vários chefes e gerentes de loja, havendo ofertas para Faro, Sines, Lisboa, Setúbal, Évora, entre outros pontos do país”. Sabe-se que existem também oportunidades para cargos de chefia e para um tradutor.

No caso da MO, as notícias são ainda melhores, sendo neste momento a insígnia que mais vagas tem em aberto. Neste caso, o grupo Sonae quer “contratar responsáveis de loja que tenham experiência em função similar, competências de gestão e liderança, afinidade com a área têxtil e formação académica superior”. As vagas são maioritariamente para Mafra, Carregado, Seixal, Vila Real, Guarda, Grande Porto e Viana do Castelo 

Para a Zippy e Worten, duas das principais marcas da Sonae, as vagas são em menor número, mas ainda assim há oportunidades em aberto. Para a Zippy é preciso um vendedor e um responsável de loja, enquanto para a Worten há uma vaga para responsável de área.

Consulte todas as oportunidade aqui.


Veja também: