AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

A Suíça procura profissionais que falem português

Quer ir trabalhar para a Suíça, mas não lhe apetece abandonar a língua mãe? Não há problema, há várias empresas que o querem a falar português.

A Suíça procura profissionais que falem português
Há várias empresas à procura de quem domine a língua portuguesa
  • Há cada vez mais empresas à procura de quem fale português

A moda de recrutar profissionais que falem português já chegou à Suíça. Sendo um país fulcral na história da emigração portuguesa, a Suíça tem uma grande comunidade de portugueses a viver no país. É agora notícia que existem várias empresas no país que estão a recrutar colaboradores que sejam fluentes em português.

Exemplo disso é a Nestlé, que “procura de um colaborador para assumir a gestão das comidas de bebés. O candidato selecionado terá que, entre outras responsabilidades, estar atento a eventos e tendências a nível regulatório e avaliar o seu impacto no negócio”.

Outro dos exemplos é a empresa Gabinet Profil que “procura um gestor de vendas para Genebra, sendo responsável pelo desenvolvimento do negócio de zonas especificas e por todas as atividades relevantes dos clientes que lhe forem atribuídos. Os interessados devem ter formação superior em Engenharia”. Veja aqui os detalhes da oferta.


Veja também: Trabalho na Suíça para portugueses


Por fim, a Tamedia também está à procura de um engenheiro para trabalhar em Zurique. A empresa “procura um profissional entusiasta, inteligente e que de confiança, que domine o inglês”. Saiba maiss aqui.

Para além desta oportunidade, há outras disponíveis na Suíça que pode consultar aqui.


Veja também: