As melhores apps para fazer música

Todos nós temos um grande produtor musical dentro de nós! Conheça as melhores apps para fazer música.

As melhores apps para fazer música
Tum, tum… já sente a batida?

Quer saber como comprar os gadgets que mais gosta sem fazer esforço? >>Tum, tum… consegue sentir a batida? Aqui acreditamos que todos temos uma espécie de produtor musical dentro de nós. E que todos temos um bocadinho de jeito para a música! Por isso, decidimos ir à procura das melhores apps para fazer música. Qualquer dia, ainda consegue criar uma música capaz de mover multidões… quando o conseguir, lembre-se que fomos nós que o ajudámos!


4 apps para mexer esse esqueleto


FL Studio Mobile (iOS, Android, Windows)

Está à procura da melhor app para criar o próximo hit de verão? Não procure mais… o FL Studio Mobile tem tudo o que precisa. Um sintetizador fácil de usar, uma percussão fácil de explorar, um gravador que capta tudo o que precisa… e muito, muito mais! É mesmo uma das melhores apps para fazer música. E é grátis! Experimente e depois diga-nos algo.



RD4 – Groovebox (Android, iOS)

Instrumentos? O que é isso? Com a RD4 – Groovebox pode criar todo o tipo de música que quiser… e simular todos os instrumentos de que necessitar. Acima de tudo, é uma das melhores app para fazer música. Permite criar um sintetizador virtual, percussão e vários efeitos para que possa compor uma música capaz de conquistar o mundo. 



Audio Evolution Mobile (Android)

Sempre sonhou em ter um estúdio em casa? Agora já é possível… e não precisa de gastar milhares de euros para criar os melhores hits do momento! O Audio Evolution Mobile permite criar músicas únicas. E possui tudo aquilo que precisa para se destacar no mundo da música. Só não tem uma coisa… talento. Isso é consigo. Sente-se capaz?



MorphWiz (iOS)

A MorphWiz não é só uma das melhores apps para fazer música. É também uma app capaz de juntar a música a uma grande experiência audiovisual. Desafiante e capaz de criar um som sintético que nos conquista ao primeiro acorde. Experimente… vale mesmo a pena!

Veja também: