Nuno Margarido
Nuno Margarido
28 Dez, 2016 - 12:02

As melhores apps para fazer música

Nuno Margarido

Todos nós temos um grande produtor musical dentro de nós! Conheça as melhores apps para fazer música.

As melhores apps para fazer música
O artigo continua após o anúncio

{%%affiliation_html_802%%}Tum, tum… consegue sentir a batida? Aqui acreditamos que todos temos uma espécie de produtor musical dentro de nós. E que todos temos um bocadinho de jeito para a música! Por isso, decidimos ir à procura das melhores apps para fazer música. Qualquer dia, ainda consegue criar uma música capaz de mover multidões… quando o conseguir, lembre-se que fomos nós que o ajudámos!


4 apps para mexer esse esqueleto


FL Studio Mobile (iOS, Android, Windows)

Está à procura da melhor app para criar o próximo hit de verão? Não procure mais… o FL Studio Mobile tem tudo o que precisa. Um sintetizador fácil de usar, uma percussão fácil de explorar, um gravador que capta tudo o que precisa… e muito, muito mais! É mesmo uma das melhores apps para fazer música. E é grátis! Experimente e depois diga-nos algo.



RD4 – Groovebox (Android, iOS)

Instrumentos? O que é isso? Com a RD4 – Groovebox pode criar todo o tipo de música que quiser… e simular todos os instrumentos de que necessitar. Acima de tudo, é uma das melhores app para fazer música. Permite criar um sintetizador virtual, percussão e vários efeitos para que possa compor uma música capaz de conquistar o mundo. 



Audio Evolution Mobile (Android)

Sempre sonhou em ter um estúdio em casa? Agora já é possível… e não precisa de gastar milhares de euros para criar os melhores hits do momento! O Audio Evolution Mobile permite criar músicas únicas. E possui tudo aquilo que precisa para se destacar no mundo da música. Só não tem uma coisa… talento. Isso é consigo. Sente-se capaz?



MorphWiz (iOS)

A MorphWiz não é só uma das melhores apps para fazer música. É também uma app capaz de juntar a música a uma grande experiência audiovisual. Desafiante e capaz de criar um som sintético que nos conquista ao primeiro acorde. Experimente… vale mesmo a pena!

Veja também: