Nuno Margarido
Nuno Margarido
08 Jan, 2018 - 10:10
4 apps para identificar números privados

4 apps para identificar números privados

Nuno Margarido

Existem apps para identificar números privados que podem ajudá-lo da próxima vez que alguém lhe ligar anonimamente. Conheça-as.

O artigo continua após o anúncio

Serviços de atendimento ao cliente, inquéritos para responder, esquemas para enganar os mais desprevenidos, comerciais a tentar vender produtos, empresas a impingirem artigos… Há de tudo um pouco e ligam sempre em anónimo!

Felizmente, agora existem apps para identificar números privados. Fique a conhecer a nossa lista e nunca mais atenda chamadas destas.

Como identificar números privados: 4 apps úteis

homem usa telemovel

SyncMe (Android, iOS)

A SyncMe é uma das melhores apps para identificar números privados. Esta app possui uma extensa base de dados com números do mundo inteiro e consegue revelar aqueles números desconhecidos que, por vezes, contactam outros utilizadores.

Para além de revelar o nome da pessoa ou da entidade que está a tentar ligar, esta app ainda fornece outras informações como o Facebook, Twitter e outras informações relevantes.

Whoscall (Android, iOS, Windows Phone)

A Whoscall é capaz de identificar 700 milhões de números, no mundo inteiro. Como é que íamos deixar uma app destas de fora da nossa lista de apps para identificar números privados?

Esta app está disponível para os principais sistemas operativos móveis e vai ajudá-lo a rejeitar e bloquear chamadas indesejadas. E não é preciso ter os dados móveis ligados. Basta descarregar a base de dados disponibilizada pela app.

CIA (Android)

A CIA – não é a agência norte-americana, é mesmo uma app – permite identificar imediatamente o número privado e descobrir várias informações acerca do mesmo.

Para além disso, esta aplicação ainda se gaba de possui a maior base de dados de números telefónicos do mundo. Mais de 700 milhões? É de arriscar!

O artigo continua após o anúncio

Truecaller (Android, iOS, Windows Phone)

A Truecaller não pretende apenas identificar números privados. Pretende, acima de tudo, revolucionar a forma como comunicamos. Pode tirar um pouco de tempo para pesquisar no site oficial e para perceber como é que esta app quer fazer isso, mas aquilo que nos interessa agora é saber que a Truecaller é uma das apps para identificar números privados que mais nos impressionou. Diz-lhe quase instantaneamente quem é que está a ligar e avisa-o se for algum desses casos que mencionámos acima.

Veja também