Publicidade:

4 brincadeiras para fazer com colegas de trabalho

Conheça brincadeiras para fazer com colegas de trabalho e faça-os chorar a rir! Será certamente uma forma de aliviar o stress geral.

4 brincadeiras para fazer com colegas de trabalho
Surpreenda e divirta os seus colegas

Há dias em que o stress é bastante alto no local de trabalho. Há, por outro lado, datas ou dias especiais que merecem ser celebrados com sorrisos e gargalhadas. Nessas alturas, há brincadeiras para fazer com colegas de trabalho que podem ser bem divertidas e que vão descontrair todos à sua volta.

Seja original e surpreenda os seus colegas com ideias brilhantes e muito engraçadas. Até porque um dia de trabalho sem uma pausa para rir pode ser bem pesado, certo?

As brincadeiras que se seguem são inofensivas e vão fazer a alegria de todos no escritório – que vai ficar, todo ele, a falar disso o resto do dia com boas gargalhadas.

Conheça 4 brincadeiras para fazer com colegas de trabalho


brincadeiras no trabalho

1. Objetos originais na máquina de venda automática

Esta brincadeira dá um bom trabalho e exige, também, a colaboração com o responsável pela máquina de venda automática – mas vale mesmo a pena, acredite! Se um colega seu vai mudar de posto ou de empresa, faça esta brincadeira: troque os produtos da máquina de venda automática por objetos da secretária desse colega. Será hilariante e uma excelente forma de despedida! Pode também ser uma brincadeira perfeita para aniversários.

2. Troca de cadeira e objetos da secretária

Se uma colega sua passa a vida no cabeleireiro, faça-lhe uma partida e, quando ela chegar à secretária no início do dia, em vez da cadeira habitual, encontrará uma cadeira de cabeleireiro, assim como acessórios como escovas, rolos, secador, entre outros. A sua colega vai certamente chorar a rir de surpreendida.

Dê asas à imaginação e crie, a partir desta ideia, cenários que tenham a ver com o/a colega em questão.

3. Ambiente rosa ou azul quando o/a colega vai ser pai/mãe

Entre as brincadeiras para fazer com colegas de trabalho, está é também muito divertida! Se um colega seu vai ser pai de uma menina, transforme a sala onde trabalham num ambiente rosa, com balões, peluches e objetos de bebé. Se vai ser pai de um menino, então faça o mesmo mas com coisas azuis. Muito engraçado e fará o seu colega feliz.

O mesmo para as futuras mamãs, claro.

4. Controlo do rato do computador

Quando o seu colega estiver distraído, conecte um rato sem fio ao seu computador e espere pacientemente por uma boa oportunidade de o assustar! Pode escrever-lhe mensagens no ecrã, colocar música, fazendo-o crer que o computador está a ser controlado por um fantasma! Quando o seu colega descobrir a verdade, vai rir por boas horas.

Estas brincadeiras para fazer com colegas de trabalho vão divertir todos no seu escritório ou empresa. São boas formas de animar o pessoal todo.

Veja também:

Catarina Mesquita Catarina Mesquita

Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses e Ingleses, Pós-Graduada em Linguística Portuguesa e Mestre em Estudos Portugueses Multidisciplinares, possui experiência de mais de quinze anos ao serviço da educação, da tradução e da escrita.