AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

10 empresas de sonho para estudantes de gestão

Conheça as empresas mais aliciantes do mundo para os estudantes de gestão iniciarem as suas carreiras.

10 empresas de sonho para estudantes de gestão
Empresas onde os estudantes de gestão sonham trabalhar

A gestão é uma área transversal e os conhecimentos técnicos neste domínio são hoje necessários a todas as empresas. Por essa razão, os cursos superiores de gestão são muito procurados pelos jovens. Falamos-lhe das empresas de sonho para a maioria dos estudantes de gestão.


10 empresas onde os estudantes de gestão sonham trabalhar


1. Google

Quem não gostaria de trabalhar na Google? Com um ritmo de trabalho elevadíssimo e altos padrões de exigência, é uma organização que compensa largamente os seus colaboradores. Reconhecida pelas condições de trabalho que oferece, assim como pelo seu icónico motor de busca e pelo crescimento acelerado, traduzido na aquisição de outros serviços no setor das tecnologias da informação, como o “YouTube”.



2. KPMG

A KPMG é uma consultora que presta serviços a empresas de variados setores de atividade. Sediada em Amesterdão, esta é uma das “Big Four” e, portanto, uma das mais procuradas pelos estudantes de gestão.



3. Price Waterhouse Coopers

A PwC é a maior consultora de serviços a empresas em todo o mundo, estendendo-se a sua ação a mais de 157 países em todo o mundo.



4. Apple

Apple é sinónimo de design, marca, qualidade e tecnologia. Por esse motivo, é uma das organizações mais mediáticas do mundo e aquela onde muitas pessoas gostariam de trabalhar.



5. HSBC

Para aqueles que se interessam pelas áreas mais financeiras da gestão, o sonho é trabalhar numa grande instituição bancária; neste caso, no HSBC, uma empresa de serviços bancários e financeiros sediada em Londres. O HSBC é a quarta maior organização do mundo neste setor.



6. IBM

IBM é a sigla para “International Business Machines Corporation”. Esta organização foi fundada em 1911 e a sua sede situa-se em Nova Iorque.



7. IKEA

Uma das maiores exportadoras suecas, a IKEA é conhecida de todos em Portugal e continua a crescer, disseminando o seu princípio da democratização do acesso ao design na decoração de espaços habitacionais e de trabalho.



8. Grupo Adidas

O Grupo Adidas está sediado na Alemanha e é o segundo maior produtor de artigos desportivos em todo o mundo.



9. Sony

Este grupo multinacional vende bens eletrónicos e está sediado em Tóquio.



10. Farfetch

Deixamos para último uma empresa portuguesa, a operar no setor da moda e dos acessórios de luxo. Sediada no norte de Portugal, conta com mais de 1000 colaboradores e oferece coleções com curadoria que reúnem produtos de todas as partes do mundo, do Japão ao Canadá.

Veja também: