Os 4 melhores carros ingleses de sempre

Os melhores carros ingleses de todos os tempos marcaram a história, tanto pelo trabalho que deram à concorrência, como pelo prazer que deram a automobilistas

Os 4 melhores carros ingleses de sempre
Conheça as nossas escolhas

Os Ingleses são um povo único no mundo, que tem uma história automóvel bastante interessante, com modelos impressionantes que espantaram o mundo. Entre os melhores carros ingleses, contamos com um dos carros mais rápidos do mundo, e com um que já foi considerado o mais bonito de todos os carros. Com um currículo destes, os ingleses destacam-se no mundo automóvel.
 

4 carros ingleses que merecem destaque

 

1. McLaren F1

McLaren F1

O McLaren F1 é dos mais rápidos do mundo, capaz de chegar aos 390 km/h com a ajuda do seu motor V12 de 6 litros. Foram produzidas apenas 104 entre 1992 e 1999, mas este menino ficou para a história como um dos melhores, e mais rápidos, carros ingleses alguma vez feitos.

Nos anos 90 o McLaren F1 deu muito que falar, pois não havia grande competição para um carro deste calibre na altura. Hoje em dia estes meninos ainda valem quantias enormes, o que não é de admirar.

 

2. Jaguar E-Type

Jaguar E-Type

A seguir a um dos mais rápidos, temos um dos mais bonitos, o Jaguar E-Type. Para muitos estes não é dos melhores carros ingleses, mas sim o melhor, visto ter muito a oferecer para além da beleza. 

O carro tem potência para competir com um Ferrari, sendo capaz de chegar aos 240 km/h de acordo com testes feitos em 1964, e apesar de a maior parte dos modelos serem antigos, continuam a ser apenas para verdadeiros fãs da Jaguar com dinheiro para os ter.

 

3. Austin Mini

Austin Mini

O Austin Mini? Um dos melhores carros ingleses de todos os tempos? É verdade, de acordo com um estudo da revista Britânica Autocar feito há uns anos, o carro eleito pelos ingleses como o melhor é o Austin Mini, que é visto como um ícone dos anos 60 por lá.

O carro, inovador, confortável, acessível, económico, e com um excelente design, marcou o país por ser um carro que qualquer pessoa poderia conduzir com orgulho. Quando se fala em carros ingleses, ainda é num destes que muitos pensam em primeiro lugar.

 

4. Range Rover

Range Rover

O Range Rover é um carro que tem posto a Inglaterra no mapa, demonstrando que o país faz mais do que carros potentes, passando também por carros que se podem conduzir em praticamente todo o tipo de terrenos sem grandes consequências, enquanto mantêm o luxo.

O Range Rover é dos melhores carros ingleses tanto pela potência, pelo luxo e pela versatilidade, como pela fama e sucesso que tem tido ao longo dos anos.
Tenha o carro com que sempre sonhou - Veja este Crédito Automóvel que faz o impossível >>
Veja também: