Os 4 melhores hotéis com piscina interior em Portugal

A sua paixão é a água, mas o S. Pedro teima em não colaborar? Não se preocupe mais: eis os 4 mais elogiados hotéis com piscina interior do nosso país.

Os 4 melhores hotéis com piscina interior em Portugal
Qualidade de topo, charme irresistível e convidativas água aquecidas.

Com a interessante oferta de hotéis com piscina interior que o nosso país disponibiliza, não é pela meteorologia pouco convidativa que terá de abdicar de umas belas e relaxantes braçadas, sempre que sentir desejo disso. Isto, já para não falar dos convidativos espaços de bem-estar e descontração em que as mesmas estão integradas, verdadeiros refúgios face aos problemas do dia a dia.

Como sabemos? Bem, porque, recorrendo ao incontornável Booking e aos imprescindíveis comentários dos seus utilizadores, descobrimos 4 hotéis com piscina interior que o vão deixar absolutamente deslumbrado com o charme e qualidade superior das suas instalações. Se não acredita na nossa palavra, confira sem demora cada um dos espaços selecionados e deixe-se seduzir.

 

Irresistíveis: 4 hotéis com piscina interior, do norte ao sul do país



 

1. Norte: Hotel Torre de Gomariz Wine & Spa

Torre do Gamariz

Localizado no coração do Minho, em Cervães, este fabuloso hotel de 5 estrelas integra um dos mais icónicos edifícios históricos de Vila Verde, a Torre e Casa de Gomariz, conjugado com um grupo de infraestruturas de design bem mais moderno. Assim, envolvido por uma paisagem campestre, o espaço assegura a conjugação perfeita entre um ambiente clássico com pormenores rurais e uma elegância contemporânea absolutamente sofisticada. No Tower Bar e no Restaurante Gomariz vai ainda poder descontrair, usufruindo de uma ampla esplanada, com vista sobre as vinhas e a esplendorosa mata secular.

Piscina interior: este espaço está integrado no Camellia Spa, que também inclui jacuzzi, sauna, banho turco e várias salas destinadas a relaxantes ou revigorantes tratamentos de saúde, beleza e bem-estar.

No norte também estão: 4 incríveis hotéis com SPA
 

2. Centro: Casa das Penhas Douradas Design Hotel & SPA 

Casa das Penhas Douradas

Este deslumbrante design hotel de 4 estrelas está situado no Parque Natural da Serra da Estrela, naquele que já chegou a ser considerado o local mais saudável de Portugal. Aqui, além da incomparável pureza do ar e das fabulosas vistas de montanha que as janelas panorâmicas asseguram, vai ainda poder desfrutar de um ambiente moderno e descontraído, com pormenores de requinte inesquecíveis. No que toca às áreas públicas, considere uma acolhedora biblioteca, uma ampla sala de cinema, um moderno bar e um restaurante cuja missão é assegurar um toque regional ao caráter único da cozinha de autor.

Piscina interior: para escapar às baixas temperaturas, nada melhor do que um mergulho nas águas aquecidas da piscina interior, enquanto contempla o contraste de uma paisagem encantadoramente branca e gelada. Para potenciar este efeito relaxante, só mesmo cedendo à tentação de um dos tratamentos de topo absolutamente originais que a Casa das Penhas Douradas disponibiliza.

 

3.    Lisboa: Olissippo Lapa Palace 

olissippo lapa palace

Quando se fala em hotéis com piscina interior, habitualmente não se imagina um luxuoso palacete do século XIX, situado num jardim subtropical, no topo de uma colina de Lisboa e com vista para o Rio Tejo. No entanto, é precisamente isso que nos é oferecido neste luxuoso hotel de 5 estrelas, decorado de forma clássica e com uma elegância que, em determinados espaços, podemos até considerar opulenta. Além das deliciosas refeições de que pode usufruir no restaurante do Hotel Lapa, durante o verão conta ainda com os cocktails, chás gelados, sumos e apetitosas sandes e saladas do Le Pavillion, que serve junto à piscina.

Piscina interior: nesta área com tranquilizante luz natural, volta a confirmar-se o requinte clássico do Olissippo Lapa Palace, que disponibiliza também um amplo Spa com sauna e banho turco, além de uma equipa de massagistas altamente especializada e de um moderno ginásio de cardiofitness, totalmente equipado.

Em Lisboa pode encontrar também: Os 6 melhores hostels da capital
 

4. Alentejo: L'AND Vineyards

land vineyards

Quartos de última geração em pedra natural e madeira local, pátios panorâmicos com piscinas de mergulho, lareiras e banheiras de hidromassagem, tetos que recolhem para permitir que se durma, literalmente, sob as estrelas... será surpresa para alguém que este incomparável espaço seja considerado uma verdadeira joia arquitetónica, com os respetivos prémios para o comprovar? Além disso, de uma requintada decoração e de estar integrado na sedutora paisagem do Alentejo, entre pitorescas vinhas e rios, no L’AND pode ainda desfrutar das deliciosas criações gastronómicas do restaurante local, que possui 1 estrela Michelin.

Piscina interior: integrada num ambiente de impressionante luxo, vai encontrar a piscina interior aquecida, onde poderá usufruir de momentos de verdadeiro rejuvenescimento, relaxantes e descontraídos. No SPA vinothérapie da CAUDALIE estão ainda disponíveis tratamentos com infusões de uva, banho turco e várias outras ofertas de teor holístico. 

Descubra também: 4 hotéis com SPA no Alentejo

Esperamos que tenha sucumbido aos encantos de um dos nossos 4 hotéis com piscina interior e que esteja já a preparar a mala, sem esquecer o inevitável fato de banho. Boa viagem, boa estadia e muitos, muitos mergulhos!
 

Conheça as melhores Dicas de Viagem dentro e fora do país, com a Newsletter do E-Konomista


Veja também: