Os melhores jogos para Android de 2016

Fizemos uma lista com os melhores jogos para Android de 2016. Em quantos é que já pode colocar um visto?

Os melhores jogos para Android de 2016
Uma lista que vale a pena experimentar

Quer saber como comprar os gadgets que mais gosta sem fazer esforço? >>O ano está quase a acabar! Mas ainda há tempo para muita coisa… principalmente para jogar, certo? Sim, claro que sim! Se está a precisar de se entreter e já não encontra um jogo que valha a pena, fique a conhecer a nossa lista com os melhores jogos para Android de 2016. Alguns já são bem conhecidos mas outros… outros nem tanto! E valem mesmo a pena!
 

6 jogos para Android a não perder

 

Pokémon Go



O ano de 2016 ficou marcado pelo regresso do famoso mundo de Ash e Pikachu. O Pokémon Go conquistou miúdos e graúdos e tornou-se um fenómeno numa questão de horas. Em qualquer parte do mundo, pessoas saiam à rua à procura de pokémons e de ginásios que pudessem conquistar. Apesar de ter perdido algum folgo, continua a ser um dos melhores jogos para Android de 2016.
 

Hearthstone Heroes of Warcraft



Um jogo de estratégia onde cada utilizador pode construir o chamado deck de cartas, com criaturas para derrotar o oponente. É rápido, empolgante e, numa questão de minutos, permite jogar uma partida contra um utilizador em qualquer parte do mundo. Uma aposta acertada da Blizzard!
 

Minecraft



Um dos jogos com mais utilizadores do momento. São mais de 100 utilizadores a explorar um mundo feito de blocos onde o jogador pode fazer várias construções, escavar para conseguir armaduras e armas para lutar contra monstros e muito, muito mais. Apesar de ter surgido em 2011, continua a ser um dos melhores jogos para Android em 2016.
 

The Room Three



Há quem fique bastante insatisfeito com as sequelas de muitos jogos. Mas isso é uma falha que não se pode apontar ao The Room Three, um jogo de créditos firmados onde o jogador é desafiado a “dar cabo da cabeça” para conseguir fugir de um quarto. Vale a pena, vale muito a pena!
 

The Trail



The Trail também conquistou imensos fãs ao longo deste último ano. Junte-se a um grupo de pioneiros e exploradores numa difícil jornada por um país desconhecido. Para rumo a Eden Falls e, pelo caminho, vá explorando tudo o que lhe surge pelo caminho.
 

Fallout Shelter



Este jogo pode ser uma excelente preparação para o futuro. Caso aconteça alguma desgraça ou os zombies tomem conta do mundo… Fallout Shelter desafia os jogadores a construírem um abrigo debaixo da terra. Depois, é necessário arranjar pessoas para lá habitar. E tomar conta delas. E procurar alimento. E… já percebeu a ideia, certo? Um dos melhores jogos para Android de 2016, sem dúvida alguma!
 

Slither.io

Bastante parecido ao famoso Agar.io, o Slither.io encarregou-se de reanimar o saudosista Snake – o jogo que encantou gerações nos antigos Nokia. Neste jogo, o utilizador precisa de comer as pequenas “maçãs” que aparecem para se tornar a maior serpente do mundo. Para além disso, precisa de evitar as serpentes adversárias antes que elas façam algum mal.
 

CrashLands



CrashLands foi considerado um dos melhores jogos de 2016 pela revista TIME. E nós só concordamos! Num universo pleno de magia e tecnologia, o jogador é desafiado a abraçar uma aventura que o permita explorar toda a galáxia e planetas alienígenas. Dê-lhe uma oportunidade… vai ver que não se vai arrepender.

 

Os melhores jogos para Android de 2014


1. Dots
2. Temple Run
3. CarX Drift Racing
4. 2048
5. Quizz Up
6. The Room Two
7. Monument Valley
8. Ingress
9. Heroes of Warcraft


Quer saber como comprar os gadgets que mais gosta sem fazer esforço? Saiba como aqui >> Veja também: