Os melhores serviços de streaming de música

Fizemos um teste a todos os serviços de streaming de música! Sabe quais são os melhores? Nós sabemos.

Os melhores serviços de streaming de música
Para todos os melómanos… e não só!

Os melhores iPhones para ouvires as tuas playlistsSabia que, hoje em dia, é possível ouvir música onde e quando quiser? Para isso, basta utilizar um destes serviços de streaming de música. Agora, já não precisa de possuir a música fisicamente em CD ou vinil ou até mesmo de a ter no computador a ocupar espaço no disco… Estas músicas estão alojadas na “nuvem” e podem ser acedidas quando e como quiser! Basta ter uma ligação à internet… e um destes serviços que estivemos a testar!
 

4 opções para ouvir música online

 

Spotify

Seria impossível deixar de fora o rei dos serviços de streaming de música. O Spotify ocupa um lugar de enorme destaque pela enorme biblioteca de música que disponibiliza – são cerca de 20 milhões de músicas disponíveis. Outro recurso que também joga a favor do Spotify é a possibilidade de utilização grátis (com publicidade) e paga (músicas com melhor qualidade). Este serviço é uma inesgotável fonte de música, indicada para todos os melómanos.

 

Mixcloud

Um dos serviços de streaming de música mais alternativos do mercado. Apesar de não possuir a vasta biblioteca do Spotify e de outros serviços pagos como o Google Play Music, o Mixcloud possui uma vasta biblioteca de música, sets de DJs, podcasts, programas de rádio entre muitas outras coisas. Claro que o Mixcloud não deve ser utilizado por quem pretende ouvir um álbum ou uma música específica… mas pode e deve ser utilizado por quem pretende descobrir os artistas de amanhã!

 

Deezer

De nacionalidade francesa, o Deezer já tem quase dez anos de existência… Surpreendido? A quantidade de música disponível é enorme e surpreende-nos – são mais de 40 milhões de temas. Onde? Onde quiser… no computador, no tablet ou no smartphone. Há uma opção grátis que vai ter de experimentar! O Deezer está disponível em diversas plataformas e através de diversas formas de pagamento – até para quem não paga nada! Este serviço de streaming de música conquistou-nos pela facilidade com que podemos procurar e encontrar músicas para ouvir. E, tal como no Spotify, á inúmeras playlists para ouvir e uma enorme quantidade de música disponível!

 

Grooveshark

De certeza que já ouviu falar no Grooveshark. Este serviço de streaming de música já é bastante conhecido e permite que qualquer utilizador partilhe tudo o que é ficheiro de áudio. E para ouvir? Nem precisa de criar conta! 
 

Não fique para trás... todas as novidades tecnológicas, anunciadas com a nossa Newsletter!


Veja também: