As melhores opções para quem vai pagar material escolar

Setembro significa regresso às aulas. E agora? Conheça as ofertas de poupança e soluções para pagar material escolar com desconto.

As melhores opções para quem vai pagar material escolar
Guia de campanhas promocionais para quem vai pagar material escolar

O mês de setembro é inevitavelmente marcado pelo regresso às aulas. O ano letivo está aí à porta e, se tem filhos em idade escolar, convém começar já a planear de que forma irá pagar a fatura do material. Conheça algumas das campanhas promocionais existentes para pagar material escolar.

Guia de campanhas para quem vai pagar material escolar

Para ajudá-lo a gerir as despesas no regresso às aulas, aqui ficam as nossas sugestões de campanhas e descontos para pagar material escolar.

Sportzone

Pagamento a 3 vezes sem juros. Esta conceituada marca de material desportivo tem uma campanha especial de regresso às aulas 2017. Poderá ser uma boa solução para adquirir material de desporto e educação física. Vai encontrar diverso material a pagamento faseado a 3 vezes sem juros, como mochilas, sapatilhas, fatos de treino, ou casacos polares.

El Corte Inglés

Desconto de 10% que vai parar ao cartão. O El Corte Inglés disponibiliza uma campanha de financiamento que permite pagar em seis meses sem juros despesas acima de 200 euros. Até final de setembro, poderá usufruir de um desconto de 10% sobre o valor dos livros adquiridos que são carregados em saldo num cartão que que poderá ser usado depois para comprar material escolar. As categorias que beneficiam destas condições são:

  • Moda infantil (com combinações de pijamas, t-shirts, sweatshirts e calças);
  • Tecnologias (até 25% de desconto em artigos de informática, smartphones, som e gadgets, por entre promoções de ofertas de equipamento);
  • Puericultura.

Jumbo

No Jumbo poderá encontrar desconto imediato de 10% sobre dicionários, gramáticas e livros de apoio.

material escolar

Continente

Decorre até dia 24 de setembro uma campanha de regresso às aulas, com descontos imediatos em mochilas infantis e juvenis, estojos, lancheiras, cadernos, pastas de arquivo, material de escrita, além de mobiliário, brinquedos didáticos e alimentação.

Pingo Doce

Numa campanha válida até 20 de setembro, o Pingo Doce oferece descontos até 50% em diversos artigos como mochilas juvenis, estojos, conjuntos de acessórios, cadernos, agendas, canetas, separadores, canetas, etc.

Bertrand

Em promoção até 1 de outubro, a campanha de regresso às aulas oferece 20% de desconto em todos os livros de apoio escolar ( 10% de desconto imediato + 10% em cartão Bertrand) e restante material escolar, como fichas de trabalho, dicionários, gramáticas, e livros de preparação para testes e exames.

Nos auxiliares, que não se destinam exclusivamente a um determinado ano de escolaridade e editados há menos de 18 meses, o desconto é 10% imediato. Por ultimo, a adicionar às poupanças, os portes para Portugal continental são oferecidos. Eis, portanto, uma boa solução para poupar na hora de pagar material escolar.

Bazar Desportivo

No site do Bazar Desportivo está em vigor uma campanha até 30 de setembro, na qual se oferece 10% de desconto em mochilas. Para o efeito basta aceder ao site e inserir o código promocional BTS17.

Vertbaudet

Na Vertbaudet, até dia 11 de setembro, poderá encontrar descontos em mochilas, entre outros artigos, até 40%.

Veja também: