Publicidade:

5 razões para ter pasta dos dentes na cozinha

Adoramos encontrar novos usos para produtos que já temos em casa. Sabia que deve ter uma pasta dos dentes na cozinha? Contamos-lhe tudo neste artigo.

5 razões para ter pasta dos dentes na cozinha
Nem imagina o jeito que lhe vai dar

Sabia que ter uma pasta dos dentes na cozinha, sempre à mão, pode ser bastante útil? A resposta é sim e para diversos fins. Neste artigo vamos dar-lhe 5 razões para ter uma embalagem de creme dental na sua cozinha. Deixe-se surpreender.

Pasta dos dentes na cozinha? Sim, e há 5 bons motivos


pasta de dentes na cozinha

1. Remove as manchas de água da madeira

Esfregue, delicadamente, uma porção de pasta dos dentes sem gel sobre as manchas de água em madeira para as remover.

2. Deixa os cromados a brilhar

Coloque um pouco de pasta dos dentes nos acessórios a limpar, esfregue bem e passe um pano limpo no final para retirar a pasta.

3. Elimina odores das suas mãos

Um dos usos da pasta dos dentes na cozinha é mesmo eliminar alguns odores das suas mãos – como o de peixe, cebola ou alho. Coloque um pouco de creme dental mentolado nas mãos, esfregue bem e passe por água.

4. Elimina odores de recipientes

Lembra-se daquele recipiente que levou para o almoço e que já lavou dezenas de vezes, mas parece sempre cheirar aquele molho que armazenou ali? Já desconfia o que tem de fazer, certo? Coloque um pouco de pasta dos dentes no esfregão da louça e vai parecer que o recipiente é novo. Elimine os odores de uma vez por todas – e de forma super económica.

5. Refresca a canalização da casa

A sua pasta dos dentes terminou? Não deite fora o tubo imediatamente. Antes disso, corte a parte superior, encha o tubo da pasta com água morna e despeje pelo cano abaixo, para lhe dar um ar mais fresco e mais limpo. Elimine, assim, alguns dos maus odores da canalização aí de casa.

Veja também:

Limpeza e Arrumação