Publicidade:

Estes são os 5 melhores pianos digitais

Os melhores pianos digitais são ideais quer para aprendizes, quer para pianistas com maior ou menor habilidade. Descubra a nossa seleção.

Estes são os 5 melhores pianos digitais
Os melhores pianos para as melhores baladas

O mundo da música está recheado de músicas em que o piano assumem um papel preponderante. Há até quem diga que o piano é um dos melhores instrumentos para aprender música!

Fizemos uma lista com os melhores pianos digitais, capazes de fazer qualquer pianista sentir-se um verdadeiro Ludwig van Beethoven.

Os 5 melhores pianos digitais que pode encontrar


Alesis Recital 88-Key

alesisFonte da imagem: Alesis

A Alesis possui uma larga experiência no fabrico de pianos e o Recital é o piano ideal para qualquer principiante. Ou até para qualquer criança, uma vez que possui 88 teclas de tamanho considerável e facilmente ajustáveis a mãos que pouco conhecem o instrumento. O melhor? Tem um modo “Lição” que divide o teclado em duas zonas com as mesmas notas, permitindo que o aluno e professor toquem ao mesmo tempo.

Casio PX-160

casioFonte da imagem: Thomann

O Casio PX-160 recolhe avaliações bastante positivas no famoso site alemão Thomann. O som, segundo a opinião de quem já o experimentou, é bastante natural e as teclas – tem 88, como o Alesis – são cobertas por uma camada sintética de marfim e ébano, fazendo com que este piano pareça acústico.

Casio PX-870

casioFonte da imagem: Thomann

O PX-870 é o verdadeiro “menino prodígio” da renovada gama Privia da Casio. O design é bastante apelativo e faz lembrar os pianos acústicos, tornando o Casio PX-870 num piano bastante atraente e adequado a qualquer ambiente mais clássico.

Kawai ES110

kawayFonte da imagem: Kawai

São apenas 12 quilos de piano que tornam o Kawai ES110 um dos melhores pianos digitais para transportar para qualquer lado. Há 100 ritmos diferentes, um metrónomo, um gravador interno e até algumas lições incorporadas para que o utilizador possa aprender com calma e sozinho.

Yamaha Clavinova CLP625

Não podíamos fazer uma lista com os melhores pianos digitais e deixar uma das marcas mais reconhecidas em todo o mundo de fora. O Yamaha Clavinova CLP625 possui um som bastante suave e puro, imitando na perfeição o som dos pianos acústicos mas ocupando o espaço de um piano digital. O design é bastante elegante e refinado, fazendo deste instrumento a peça perfeita para um espaço com traços clássicos.

Veja também:

Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.