Problemas com o iPhone 7? Saiba como os resolver

Há pelo menos 7 problemas com o iPhone 7 que já são conhecidos. Saiba como os resolver.

Problemas com o iPhone 7? Saiba como os resolver
Já lhe aconteceu?

Depois de ter chegado ao mercado, os utilizadores começaram a reportar alguns problemas com o Iphone 7. Felizmente, para os utilizadores e até para a Apple, muitos dos problemas não são nada difíceis de resolver… Neste artigo, vamos falar-lhe de 7 problemas com o iPhone 7 e como é que estes podem ser resolvidos. E se ainda não lhe tiver acontecido nada, previna-se. Guarde o artigo caso seja necessário mais tarde.
 

7 problemas e 7 soluções

 

Assobio

Decidimos colocar este problema em primeiro por foi o primeiro “grande escândalo” que surgiu após o lançamento do novo iPhone. Infelizmente, a Apple ainda não se pronunciou sobre este tema e ainda não ofereceu nenhuma solução. Mas nós temos uma boa solução! Vá a uma loja oficial da Apple e tente trocar o seu iPhone 7.

 

Sem serviço

Outro dos problemas com o iPhone 7 que os utilizadores têm tido é o aviso de “sem serviço” que surge após a utilização do movo avião. Um problema que deverá ser resolvido numa próxima atualização mas que, por agora, tem uma solução muito simples… Isso, adivinhou. Desligar o iPhone e voltar a ligar.

 

Wi-Fi

Se já teve problemas com o iPhone 7, a probabilidade de o Wi-Fi ser um dos responsáveis é grande. Pelo menos é o que diz o número de queixas que têm existido por causa da ligação Wi-Fi. As razões podem ser várias, o que torna difícil encontrar solução para este problema. Nós temos várias soluções. A primeira, é a mais óbvia. Reiniciar o equipamento. Se isto não der resultado, procure “esquecer a rede” e depois voltar a adicionar. Se nada disto resultar, veja se o problema está no router…

 

Bluetooth

Apesar de não ser tão frequente, também têm existido alguns problemas com o Bluetooth. As soluções? As mesmas que sugerimos para o Wi-Fi.

 

Bateria esgota rapidamente

Quando a Apple deu a conhecer ao mundo o novo iPhone 7, esqueceu-se de referir a capacidade da bateria. Há utilizadores a reclamar com a rapidez com que esta se esgota. Solução? Retirar grande parte dos widgets, livrar-se dos fundos animados e desligar, se possível, tudo o que é Wi-Fi, GPS ou Bluetooth.

 

Aparelho não ativa

Tenha calma. Está longe de ser um dos grandes problemas com o iPhone 7 registados. É simplesmente uma questão de tempo… Continue a tentar ativar o equipamento que mais cedo ou mais tarde isso vai acabar por acontecer.

 

Adaptador dos auscultadores

A Apple disponibilizou um adaptador para auscultadores normais juntamente com o novo iPhone 7. Porém, já há utilizadores a queixarem-se que este deixa de funcionar se não for utilizado durante cerca de 5 minutos. A solução é simples… desligar e voltar a ligar. E esperar que a Apple lance uma atualização que corrija este erro.


Veja também: