Seguro de vida MAPFRE: a solução para poupar no crédito habitação

Se contraiu ou vai contrair um crédito habitação, certifique-se que não paga nem um cêntimo a mais do que precisa. Conheça aqui o seguro de vida MAPFRE.

Seguro de vida MAPFRE: a solução para poupar no crédito habitação
Uma escolha de confiança no mercado especializado dos seguros de vida

O seguro de vida da MAPFRE é, sem dúvida, um seguro a ter em consideração antes de contratar o seu crédito habitação ou mesmo no caso de estar a pensar transferir o seguro de vida do crédito que já contraiu para outra seguradora. Porquê? Sobretudo porque significa poupança e total proteção em caso de morte ou invalidez.

Em Portugal, é prática das instituições bancárias exigirem, como condição de concessão de crédito habitação, a contratação, em paralelo, de um contrato de seguro de vida que garanta o pagamento das importâncias devidas em caso de morte e/ ou invalidez do devedor.

Porém, está previsto na lei, nomeadamente no Decreto-Lei nº 222/2009, que o cliente pode, a qualquer momento, mesmo durante a vigência do contrato de crédito habitação, transferir o seguro de vida do crédito para outra entidade que ofereça melhores condições – desde que o seguro a contratar cumpra os requisitos estabelecidos contratualmente.

Assim sendo, e se fizer uma prospeção de mercado, verificará que a relação qualidade/ preço do seguro VIDA – Crédito Habitação da MAPFRE e é bem mais vantajosa do que o de muitas entidades, nomeadamente os associados a instituições bancárias.

Além disso, é sempre importante fazer contrato com quem lhe oferece confiança, excelência e lealdade – características associadas à MAPFRE, aos seus serviços e colaboradores.

Seguro VIDA – Crédito Habitação da MAPFRE: principais vantagens

Como qualquer outro seguro de vida, este é um seguro que garante o pagamento do crédito hipotecário associado à sua casa, em caso de morte ou invalidez.

Em relação a outros seguros disponíveis no mercado, o seguro VIDA – Crédito Habitação da MAPFRE permite-lhe manter uma proteção global no seguro de vida associado ao seu crédito habitação. Mas as vantagens não ficam por aqui, dado que este é um seguro que prima pela abrangência das suas coberturas. Além disso, oferece:

  • Preços muito competitivos;
  • Ajuda no processo de transferência de seguro;
  • Possibilidade do valor do seguro ser atualizado automaticamente, ou quando definir;
  • Pode ser comprado por uma ou duas pessoas;
  • Responde às exigências do banco;
  • Proteção dos beneficiários em caso de morte;
  • Independência financeira das pessoas seguras, em caso de invalidez.

Seguro VIDA – Crédito Habitação da MAPFRE: coberturas e modalidades

1. Cobertura por morte

O seguro VIDA – Crédito Habitação da MAPFRE garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do capital seguro estabelecido nas Condições Particulares, em caso de morte da pessoa segura, ocorrida durante a vigência do contrato.

2. Cobertura por invalidez absoluta e definitiva

Neste caso, o seguro garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do capital seguro estabelecido nas Condições Particulares, quando, durante a vigência desta cobertura, resulte para a pessoa segura uma invalidez absoluta e definitiva, causada por doença ou acidente.

3. Invalidez definitiva para qualquer profissão

Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do capital seguro estabelecido nas Condições Particulares, quando, durante a vigência desta cobertura, resulte para a pessoa segura uma invalidez definitiva para qualquer profissão, causada por doença ou acidente.

4. Invalidez definitiva para a profissão

Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do capital seguro estabelecido nas Condições Particulares, quando, durante a vigência desta cobertura, resulte para a pessoa segura uma invalidez definitiva para a profissão ou atividade compatível, causada por doença ou acidente.

Informação pré-contratual

Se estiver interessado em conhecer detalhadamente o seguro VIDA – Crédito Habitação da MAPFRE e descobrir quanto pode poupar no seu empréstimo, peça aqui uma simulação e um mediador MAPFRE entrará em contacto consigo. Simular >>

Recordamos que para transferir o seu seguro de vida para a MAPFRE, são apenas necessários 3 passos:

  • Pedir uma simulação;
  • Com a ajuda do profissional MAPFRE, confirmar que o seguro é o mais vantajoso para si;
  • O profissional MAPFRE irá ajudá-lo passo a passo para a alteração do seu Seguro de Vida e viver menos preocupado.

Simular >>

Veja também:

Advertisement