AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Trabalhar com blazer: 6 looks para se inspirar

Peça essencial no guarda roupa de qualquer mulher, o blazer é a aposta certa para se manter confortável enquanto trabalha, durante o outono e o inverno.

Trabalhar com blazer: 6 looks para se inspirar
Este é um artigo para mulheres!

Engana-se se pensa que trabalhar com blazer tem de ser monótono! Existem diversas combinações que pode fazer com esta peça, deste as mais formais às mais casuais. Tome nota das nossas dicas e não tenha medo de arriscar.


Looks para se inspirar a trabalhar com Blazer


Blazer preto ou azul

blazer
Se não tem blazer nenhum, a primeira aposta a fazer deverá ser num blazer azul ou preto. Para além de serem cores neutras, o preto e o azul são adequadas ao contexto de trabalho e facilmente conjugáveis com diversos tipos de peças.

Conjugue um blazer preto ou azul com umas calças com padrão e uma blusa branca e conseguirá um look de trabalho irrepreensível. Para um look mais casual, conjugue o blazer com uns jeans e t-shirt. Acrescente a este look uns sapatos elegantes e confortáveis e está pronta para mais um dia de trabalho!



Blazer com vestido

blazer
Ainda que seja algo arriscado, dependendo do corte do blazer, também é possível utilizar blazer com vestido! O ideal será que opte por blazers com cortes mais femininos e/ou cintados e acrescente acessórios como colares e/ou lenços.



Fato completo

blazer
Muitos consideram que os fatos estão desatualizados e fora de moda, o que não podia estar mais longe da verdade! Este tipo de conjunto resulta em looks perfeitos para o trabalho. Aposte em modelos skinny e ajustados ao corpo, para uma silhueta mais feminina. Será o centro das atenções no escritório!



Blazer com cor

blazer
Gosta de acrescentar um pouco de cor aos seus dias? Então aposte num blazer com uma cor forte! É facilmente conjugável com camisas e blusas brancas. Aposte num blazer Marsala, azul petróleo ou até mesmo amarelo torrado! Pode soar estranho, mas a verdade é que um blazer com cor a vai ajudar a conseguir um look diferenciador, atual e, acima de tudo elegante.



Blazer branco

branco
Ainda que seja uma cor mais arriscada do que o preto e/ou azul, o branco é intemporal e o tom perfeito para um blazer. Arrisque num bocado de claridade, principalmente para os dias mais cinzentos!



Blazer com padrão

blazer
Se gosta de opções mais arrojadas, opte por um blazer com padrão. Conjugue-o com looks monocromáticos, como o preto e o branco. Não há como errar!

Veja também: