Vernee M5: tudo que precisa de saber

O Vernee M5 é um smartphone simples, competente e acessível que foi lançado em exclusivo na Gearbest. Conheça as especificações.

Vernee M5: tudo que precisa de saber
O Vernee M5 é um exclusivo da Gearbest

Pouco a pouco e de forma silenciosa, a Vernee vai conquistando espaço no mercado com propostas irreverentes e bastante atrativas aos bolsos mais poupados. O Vernee M5 é um dos últimos smartphones Android a chegar ao mercado e está disponível a um preço bastante convidativo, tendo em conta as características que oferece.

Vernee M5: especificações, análise e preço

Vernee M5Fonte da imagem: Gearbest 

Especificações técnicas do Vernee M5

O Vernee M5 é um smartphone criado para uma faixa etária mais jovem devido à construção que possui – a própria empresa apresenta-o como um smartphone “leve e divertido”.

À primeira vista, este smartphone é bastante apelativo: possui linhas simples, é bastante fino e leve e possui uma construção em metal e com duas cores: preto e azul. É simples, não complica e também não cansa. Na parte traseira, o smartphone possui ainda um sensor de impressões digitais para desbloquear de forma rápida e simples.

O ecrã é de 5,2 polegadas e possui uma resolução HD de 720×1280 pixeis com acabamento 2.5D, ligeiramente curvo nas extremidades – o que garante uma sensação de toque mais suave.

É, contudo, por dentro que o Vernee M5 demonstra que o preço é bastante convidativo tendo em conta a oferta. O dispositivo vem equipado com um processador MTK6750 da MediaTek de 1,5 GHz, octa-core, tem 4 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, que pode ser aumentado até 128 GB através de um cartão de memória microSD.

No que diz respeito às câmaras, algo tão importante para guardar todos os momentos, o Vernee M5 possui uma câmara traseira de 13 MP com flash LED e foco automático e até gravação de vídeo a 1080p e uma frontal de 8 MP. Já a bateria é outra das componentes que salta a vista e que promete durar um dia inteiro de utilização regular: 3300 mAh.

Onde comprar o Vernee M5

Não é fácil encontrar o Vernee à venda em qualquer loja, uma vez que este dispositivo só está disponível através da Gearbest. O preço, porém, é aquilo que mais salta à vista perante tudo aquilo que é oferecido: 110 euros.

Veja também:

Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.