Inês Bastos
Inês Bastos
12 Fev, 2018 - 12:25

Aldeias do Xisto ganham prémios internacionais

Inês Bastos

Há ainda mais motivos para celebrar nas Aldeias do Xisto: duas unidades hoteleiras e uma aldeia foram distinguidas internacionalmente.

Aldeias do Xisto ganham prémios internacionais

Não faltam razões para rumar a uma das Aldeias do Xisto. Agora tem ainda mais três razões: há dois empreendimentos premiados e uma aldeia foi considerada a mais ativa da Península Ibérica.

Aldeias do Xisto estão de parabéns

placeholder-1x1

Dois prémios internacionais distinguiram dois alojamentos turísticos nas Aldeias de Xisto: o Aqua Village Health Resort & Spa e o hotel Convento da Sertã. O primeiro, nas margens do rio Alva, em Oliveira do Hospital, foi considerado pelo World Luxury Hotel Awards como o Melhor Hotel cinco estrelas da Europa para Famílias. O segundo, o Convento da Sertã, foi distinguido como um dos 25 melhores Pequenos Hotéis da Europa e ganhou um Travelers’ Choice Awards, que se baseia em milhões de avaliações recolhidas na plataforma Trip Advisor.

Mas o reconhecimento internacional das Aldeias de Xisto não ficou por aqui: a aldeia de Casal de São Simão, em Figueiró dos Vinhos, foi distinguida pela associação espanhola ADEGA – Asociación para a Defensa Ecolóxica de Galiza – com o prémio Oxigénio, pelas suas boas práticas ambientais.

Quer passar uns dias numa Aldeia de Xisto? Então utilize a plataforma de reserva Book in Xisto.

Veja também:

Artigos Relacionados