AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

BMW abre três cursos de formação gratuitos para jovens

A BMW Portugal vai abrir três cursos na área da Mecatrónica Automóvel, Reparação e Pintura de Carroçarias e Receção/Orçamentação de Oficina.

BMW abre três cursos de formação gratuitos para jovens
Arrancam em setembro, mas inscrições terminam este mês. Inscreva-se já!

O sucesso do Curso de Aprendizagem de Técnico de Mecatrónica Automóvel que ao BMW Group Portugal iniciou em 2013, levou a empresa a decidir continuar a apostar nesta formação para jovens. Mais de 50% dos alunos que realizaram este curso foram integrados na Rede de Concessionários e Reparadores Autorizados do grupo, este ano.

Os objectivos deste tipo de formação são dois: ajudar à integração no mercado de trabalho e apostar na especialização profissional, aprendendo em contato direto com a profissão.

Os cursos nascem de uma parceria entre a BMW e o Instituto de Emprego e Formação Profissional. São destinados a jovens com idades entre os 18 e os 25 anos e com o 9.º ano de escolaridade. A formação dura cerca de três anos, tendo vertente teórica e prática e dando a equivalência ao 12º ano de escolaridade (nível de qualificação do CNQ 4), com respetivo certificado de qualificações e diplomas do IEFP e do BMW Group Portugal.

A BMW vai avançar este ano com a realização de três cursos. O de Técnico de Mecatrónica Automóvel e o de Técnico de Receção/Orçamentação de Oficina vão decorrer no Centro de Formação BMW Portugal, no Lagoas Park, em Oeiras; e o de Técnico de Reparação e Pintura de Carroçarias vai decorrer no Centro de Formação de Santarém do IEFP.

As aulas arrancam em setembro, mas as inscrições terminam já no final de junho. Podem ser realizadas aqui.

Não perca tempo!
Valorize-se profissionalmente... Saiba como com o nosso Simulador de Emprego e Formação >>
Veja também: