Narcos: já é possível dormir na casa de Pablo Escobar

Para os fãs ou interessados em Pablo Escobar, esta é uma oportunidade única de entrar numa das mansões de Escobar: faça já a sua reserva.

Narcos: já é possível dormir na casa de Pablo Escobar
A sua mansão de Tulum está a aceitar reservas

Uma das mansões privadas de Pablo Escobar, com 24 quartos, localizada em Tulum, no México,  foi recentemente renovada pelo famoso comerciante de arte Lio Lamca, transformando a residência, que estava vazia, na Casa Malca.

Marque já uma estada na Casa Malca de Pablo Escobar

A propriedade foi adquirida por Lio Lamca que ficou surpreendido por uma mansão deste género ainda não ter sido comprada por nenhuma grande empresa. O comerciante de arte teve conhecimento da propriedade já em 2003, mas o processo de compra foi longo e complexo. Só em 2012 começaram as obras de renovação.

pabloescobarhouse

escobar 2

A mansão foi completamente transformada relativamente àquilo que era nos dias em que o barão da droga a usava. Agora, há arte a encher as paredes e todos os cantos da casa, são quadros, esculturas e outras peças da autoria de designer contemporâneos que fazem parte da coleção pessoal de Lamca.

Os quartos têm chão em cimento polido, paredes brancas, arte multicolor, chuveiros tipo queda de água e camas que ajudarão os visitantes a relaxar e aproveitar tanto o clima como a cultura do local.

escobar 3

restaurantemalca

Além dos fantásticos interiores, o chef do hotel usa produtos locais para criar uma cozinha tradicional ao mesmo tempo que a reinventa em pratos contemporâneos com influências mundiais. Sabores tão únicos como o próprio espaço.

escobar 5

escobar 6

O hotel conta ainda com uma sauna subterrânea, uma piscina e um terraço na cobertura, com vista para uma praia privada neste destino turístico tão popular.

As noites neste hotel ultra-chique ficam por 425€ num quarto com vista para o jardim, ou 476€ num quarto com vista para a praia.

Veja também: