Nuno Margarido
Nuno Margarido
15 Fev, 2018 - 11:47

Criadores de A Guerra dos Tronos mudam-se para Star Wars

Nuno Margarido

David Benioff e D.B.Weiss, ambos criadores de A Guerra dos Tronos, vão escrever e produzir a nova série de filmes de Star Wars.

Criadores de A Guerra dos Tronos mudam-se para Star Wars

A notícia veio a público há alguns dias e tem deixado muitos fãs das duas séries em alvoroço. A verdade é que a Lucasfilm anunciou que David Benioff e D.B. Weiss, criadores de A Guerra dos Tronos, estão agora responsáveis por escrever e produzir a nova saga Star Wars.

De A Guerra dos Tronos para Star Wars

placeholder-1x1

Depois de adaptarem as palavras de George R. R. Martin ao pequeno ecrã, os criadores de A Guerra dos Tronos, David Benioff e D.B. Weiss veem-se agora a escrever e a produzir a nova série de filmes da saga Star Wars, da Lucasfilm. A ideia é que as histórias sejam totalmente novas, sem ligação a outra qualquer parte dos Episódios anteriores de Star Wars.

A presidente da produtora Lucasfilm, Kathleen Kennedy, “David e Dan estão entre os melhores contadores de histórias da atualidade” “O seu controlo sobre personagens complexas, a densidade da história e a riqueza da mitologia vão atingir novos horizontes e dar um novo impulso a ‘Star Wars’”, acrescentou ainda Kathleen Kennedy.

Veja também:

Artigos Relacionados