Nuno Margarido
Nuno Margarido
26 Abr, 2017 - 08:17
Disney pode criar um resort inspirado na Guerra das Estrelas

Disney pode criar um resort inspirado na Guerra das Estrelas

Nuno Margarido

Gostava de embarcar numa nave espacial da Guerra das Estrelas? A Disney pode ajudá-lo a concretizar esse sonho.

O artigo continua após o anúncio

A abertura do parque temático completamente dedicado à Guerra das Estrelas, prevista para 2019, já promete uma experiência única e imersiva. Mas a Disney está a pensar ir ainda mais longe e oferecer com a criação de um resort inspirado no mundo criado por George Lucas.

Um lado da Força, o visitante deve escolher

A Disney já lançou um inquérito para perceber se existe interesse – nós dizemos que sim! -, por parte de todos os fãs, na criação de um resort inspirado na Guerra das Estrelas.

Uma unidade hoteleira e um conjunto de espaços de lazer e entretenimento criados dentro de uma nave espacial completamente inspirada na saga, como denota a arte conceptual que acompanha o inquérito.

star wars

Fonte: Papa Bear

Para além de tentar perceber a viabilidade do projeto, a Disney também está a tentar perceber o interesse dos inúmeros fãs em experiências criadas unicamente para o resort.

A mais completa, com um custo a rondar os 900 euros por pessoa, inclui a estadia durante duas noites, a interação com as personagens da Guerra das Estrelas e ainda a possibilidade de treinar com os sabres de luz, treinar para pilotar uma nave espacial e muitas outras coisas.

Veja também: