AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Procuram-se monitores de campos de férias!

Para quem procura um emprego de verão, a resposta está aqui. Torne-se monitor de campos de férias.

Procuram-se monitores de campos de férias!
Conheça as ofertas

Com os meses de verão à porta, chegam também os famosos empregos de verão. Uma das muitas possibilidades são os campos de férias. E para aqueles que gostariam de trabalhar como monitores de campos de férias, a resposta está aqui.

A EGOR OUTSOURCING está a recrutar monitores de campos de férias para trabalhar nas instalações desportivas (a piscina exterior) de Vale de Cambra nos meses de Junho e Julho de 2016.

No total são cinco as ofertas disponíveis, todas para monitores.

Os candidatos selecionados terão como funções “a preparação e dinamização das atividades desportivas e lúdico-recreativas definidas”, bem como o acompanhamento dos “participantes durante a execução das atividades”. Devem ainda “assegurar o cumprimento das normas de saúde, higiene e segurança, zelar pela boa conservação, manutenção e utilização dos equipamentos e materiais e criar condições de forma a manter no grupo um espirito de dinamismo e alegria”.

Aos interessados pede-se formação superior na área do Desporto, experiência prévia em campos de férias e/ou ensino, residência próxima ou facilidade de deslocação. E ainda disponibilidade para contratação em regime de prestação de serviços e disponibilidade imediata e para o período de colaboração mencionado.

Também para Vale de Cambra há uma oferta para auxiliares para campo de férias. Estes terão como função dar apoio na preparação e dinamização das atividades desportivas e lúdico-recreativas definidas.

Mas as ofertas não se ficam por aqui. A Back in the Pack está também a recrutar, para a zona de Évora, monitores de campo de férias. Aqui procuram-se jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 35, residentes no distrito de Évora e com facilidade de deslocação, criativos, dinâmicos, com capacidade de liderança, facilidade de interação com diversos públicos, boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa. Os selecionados terão como funções o planeamento e organização de eventos, bem como o desenvolvimento de uma equipa responsável e dinâmica que consiga lidar com grandes grupos e a realização de estudos e inquéritos para garantia de satisfação do cliente.

Para saber mais sobre estas ofertas e enviar a sua candidatura aceda aqui.
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: