Inês Silva
Inês Silva
24 Fev, 2019 - 03:41

A Loja do Gato Preto a reforçar equipas em todo o país

Inês Silva

A loja do gato preto está a recrutar gerentes, sub-gerentes e assistentes para a sua rede nacional de lojas. Saiba como candidatar-se.

A Loja do Gato Preto a reforçar equipas em todo o país

A Loja do Gato Preto foi fundada no ano de 1986, em Lisboa e, desde então, a empresa dedica-se à comercialização de artigos de artesanato e decoração sob o lema: “Casas Livres, Donos Felizes”.

Os produtos misturam estilos e tendências de todos os lugares do mundo, e todos os meses surgem novas propostas de produtos que permitem criar ambientes diversificados e originais.

Todos os anos são lançadas cerca de trinta novas coleções completas, na sua maioria edições limitadas. As edições limitadas foram já premiadas pela proposta diferenciadora e são, no fundo, o resultado de uma longa relação de cumplicidade com o público.

Se vê o mundo a cores e gosta de trabalhar em equipa, saiba que A Loja do Gato Preto está contratar gerentes, sub-gerentes e assistentes para a sua rede nacional de lojas.

A Loja do Gato Preto: oportunidades de emprego

A Loja do Gato Preto está a recrutar, a nível nacional, gerentes de loja que vão ter como principais funções:

  • Garantir um serviço e atendimento de excelência ao cliente;
  • Coordenar a implementação das coleções e produtos, de acordo com as diretrizes da marca;
  • Organizar, formar, motivar e potenciar as competências de cada membro da equipa, promovendo uma equipa eficaz, cooperante e motivada;
  • Analisar KPI’s e promover ações para crescimento de vendas e cumprimento dos objetivos definidos para a loja;
  • Assegurar a gestão operacional da loja e manter a Imagem de acordo com os padrões definidos pela marca.

São procurados candidatos com formação académica superior, preferencialmente; experiência, mínima de 2 anos, em funções similares e / ou em gestão de equipas de trabalho; gosto e orientação para o cliente e apetência para trabalhar em ambiente dinâmico de retalho; capacidade de liderança e orientação para a concretização de objetivos; capacidade de análise, planeamento e dinamismo; e conhecimentos de Office, na ótica do utilizador.

Há também vagas, em todo os país, para sub-gerentes de loja que vão apoiar o gerente de Loja na gestão operacional do Ponto de Venda; garantir um Serviço e atendimento de excelência ao cliente; assegurar a gestão de turno e fecho de loja; e coordenar e motivar a equipa para o cumprimento dos objetivos definidos para a loja.

Por fim, são também procurados assistentes de loja para acolhimento e atendimento personalizado ao cliente; receção e exposição de coleções e produtos; e assegurar as tarefas do dia-a-dia da Loja, de acordo com as diretrizes da marca.

Para candidatar-se deverá ter o 12.º ano; gosto e apetência pela área comercial na área de retalho; orientação para o cliente; capacidade de comunicação, dinamismo e gosto por trabalhar em equipa; experiência em funções similares, preferencialmente; e conhecimentos de Office, na ótica do utilizador.

Se reúne os requisitos, submeta aqui a sua candidatura.

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