Publicidade:

Vai haver Speed Recruitment no Porto. Inscreva-se!

Empresas e candidatos a emprego estarão frente a frente durante cinco minutos na 10ª edição do Speed Recruitment, no Porto.

Vai haver Speed Recruitment no Porto. Inscreva-se!
Iniciativa está marcada para 22 de novembro

No âmbito da Cidade das Profissões, um serviço municipal que ajuda na orientação profissional, apoiando o utente na definição do seu projeto de trabalho, bem como na gestão dos desafios e transições profissionais, a Câmara Municipal do Porto realiza, no dia 22 de novembro, mais um Speed Recruitment.

O evento de recrutamento e networking que aproxima as empresas e os candidatos a emprego vai decorrer entre as 9h00 e as 18h30. As inscrições podem ser realizadas até 10 de novembro. Há 70 vagas.

O Speed Recruitment está organizado em duas modalidades. Vai haver uma ronda de entrevistas curtas, de cinco minutos, em que 10 empresas, dispostas em circuito, falam com cada um dos 70 candidatos pré-selecionados, provenientes de diferentes áreas de formação e habilitações académicas.

As empresas participantes são a Adecco Portugal, Adidas, GiGroup, Grupo Calzedonia, Grupo JAP, Grupo Salvador Caetano, Protokol, Prozis, Randstad e Spring Professional. Para esta ronda é necessária inscrição. Todos os candidatos selecionados terão a oportunidade de participar em workshops facultativos de preparação para o Speed Recruitment.

Para se inscrever deve enviar o currículo, com foto, para [email protected].

Depois, no piso zero da Cidade das Profissões, estarão empresas que, sem limite de tempo, darão a conhecer as suas ofertas de recrutamento e seleção aos candidatos presentes. Aqui há livre acesso. A iniciativa conta com a presença da Associação Nacional de Direito ao Crédito (Microcrédito), Growin, Protokol, mSearch, Nortempo, Grupo Proef e Job Impulse.

Veja também: