UberEATS já chegou a Lisboa

O UberEATS é o serviço de entrega de comida ao domicílio da Uber. Um serviço que já está disponível em Lisboa.

UberEATS já chegou a Lisboa
Há 90 restaurantes na rede

A UberEATS chegou finalmente a Lisboa! O serviço de entrega de comida ao domicílio da Uber começou finalmente a funcionar na 200.ª cidade e promete colocar os melhores restaurantes da cidade à mesa de todos os lisboetas. No total, há 90 restaurantes na rede da UberEATS Lisboa.

Comida? Mandamos vir na UberEATS

mcdonalds

Sem vontade de fazer o almoço? Ou de fazer o jantar? Não há problema. Basta pegar no smartphone, abrir a aplicação UberEATS e esperar que a comida chegue a casa. O serviço de entrega de comida ao domicílio da Uber chegou a Lisboa no passado dia 28 de novembro e o sucesso foi imediato.

Numa primeira fase, a UberEATS vai cobrir as zonas de Alcântara à Penha de França e da Baixa lisboeta a Telheiras. Já a primeira versão da aplicação, disponível gratuitamente para iOS e Android, inclui 90 restaurantes em Lisboa – uma oferta vasta, para que ninguém possa dizer que não gosta dos restaurantes que a aplicação tem. O tempo de entrega? Segundo os responsáveis, a entrega realiza-se em cerca de 30 minutos.

Ao valor de cada prato, que depende apenas do restaurante, acresce uma taxa de entrega fixa de 2,90 euros, sem valor mínimo de pedido. Dá, também, para agendar pedidos de refeição para uma hora específica ou para o dia seguinte.

A aplicação está disponível no site oficial da UberEATS Lisboa.

Veja também: