AirBnb em Barcelona: 8 fantásticas sugestões de alojamento

A capital da Catalunha é um excelente destino e os AirBnb em Barcelona são excelentes opções de alojamento. Confira a nossa seleção de excelência.

AirBnb em Barcelona: 8 fantásticas sugestões de alojamento
Um destino que apetece repetir sempre

Vai viajar até à capital catalã e precisa de escolher o local onde se hospedar? Para lhe pouparmos tempo e trabalho, fizemos uma seleção de alojamentos, escolhendo 8 dos melhores AirBnb em Barcelona.

Confira a nossa lista, escolha a opção que tem mais a ver consigo e com o seu orçamento, e parta à descoberta de uma cidade dinâmica e culturalmente colossal, com destaque para a arte, a arquitetura, o design e a gastronomia.

Descubra 8 dos melhores AirBnb em Barcelona

Apartamento luminoso junto à Sagrada Família

Apartamento junto à Sagrada Família

Ficar alojado junto à obra-prima de Gaudí é um privilégio e significa que vai estar rodeado de atrações e boas acessibilidades. Neste apartamento cabem até quatro pessoas, num ambiente luminoso e bem decorado, onde não falta o essencial para uma boa estadia. Desde 65 euros por noite.

Quarto duplo perto das Ramblas

Quarto nas Ramblas

O quarto fica num apartamento com apontamentos decorativos originais e coloridos, cujo anfitrião é o Ricardo, descrito pelos hóspedes como muito atencioso e simpático. O pequeno-almoço também tem arrecadado muitos elogios. A localização é excelente, a 100 metros da Praça Catalunha. Desde 41 euros por noite.

Estúdio a cinco minutos da praia

Estúdio junto à praia

Barcelona não é só monumentos: há excelentes praias a poucos minutos do centro da cidade e mesmo no inverno vai saber bem passear à beira-mar. O apartamento BacRou é uma ótima opção a apenas 5 minutos da praia e perto do metro, que o leva a todo lado. Acomoda até 4 hóspedes, a partir de 76 euros por noite.

Apartamento para 4 perto da Sagrada Família

Apartamento para 4 pessoas, junto à Sagrada Família

Situado a três quarteirões de distância da igreja mais famosa de Espanha, este estúdio oferece-lhe todas as condições para uma agradável estadia em Barcelona, acomodando até 4 pessoas. Conte com cozinha equipada, wi-fi e ar condicionado/aquecimento. Desde 67 euros por noite.

Quarto com banho privativo no centro da cidade

Quarto em apartamento de família, central

Integrado num apartamento familiar, este quarto para 2 pessoas oferece casa de banho privativa – com toalhas e uma boa seleção de produtos de higiene – e uma localização central privilegiada. Os hóspedes podem usar a cozinha para preparar refeições simples e usufruir de wi-fi. Desde 52 euros por noite.

Quarto duplo com pequeno-almoço incluído

Quarto com 2 camas junto à Praça da Catalunha

Muita luz e cor num simpático quarto com duas camas individuais no centro de Barcelona, junto à Praça da Catalunha. O wi-fi e o pequeno-almoço generoso estão incluídos no preço, que começa nos 55 euros por noite. Os anfitriões gostam de conviver e tudo farão para que tenha uma experiência divertida. Acesso livre às zonas comuns do apartamento.

Pequeno loft em El Raval

Rambla del Raval

El Raval é, atualmente, um dos bairros mais trendy de Barcelona e um ótimo ponto de partida para conhecer a cidade. Ideal para uma pessoa ou um casal, este pequeno alojamento tem recebido grandes elogios dos hóspedes. A decoração é simples, mas sem comprometer o conforto e a comodidade. A partir de 65 euros por noite.

Loft acolhedor em El Born

Estúdio em El Born

E a fechar esta seleção de excelentes AirBnb em Barcelona, trazemos-lhe uma sugestão no bairro El Born, na zona mais antiga da cidade, paredes-meias com o bairro Gótico. Trata-se de um estúdio com 35 m2, decorado com bom gosto. Tem duas varandas, pequena cozinha equipada, wi-fi e outras comodidades. A partir de 60 euros por noite.

Agora que já tem por onde escolher onde ficar a dormir em Barcelona, resta-nos alertá-lo de que as condições de reserva e cancelamento, taxas de limpeza e outros detalhes, variam de alojamento para alojamento.

Leia com atenção as regras e condições exigidas por cada anfitrião e não se esqueça de que, em Barcelona, os turistas maiores de 16 anos devem pagar uma taxa por cada noite de estadia, variável de acordo com o tipo de alojamento e a somar ao preço deste. Todas estas informações encontram-se no site da AirBnb. Boa viagem!

Veja também: