Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Sofia Ramos
Sofia Ramos
08 Out, 2017 - 10:43

AirBnb em Barcelona: 8 fantásticas sugestões de alojamento

Sofia Ramos

A capital da Catalunha é um excelente destino e os AirBnb em Barcelona são excelentes opções de alojamento. Confira a nossa seleção de excelência.

AirBnb em Barcelona: 8 fantásticas sugestões de alojamento

Vai viajar até à capital catalã e precisa de escolher o local onde se hospedar? Para lhe pouparmos tempo e trabalho, fizemos uma seleção de alojamentos, escolhendo 8 dos melhores AirBnb em Barcelona.

Confira a nossa lista, escolha a opção que tem mais a ver consigo e com o seu orçamento, e parta à descoberta de uma cidade dinâmica e culturalmente colossal, com destaque para a arte, a arquitetura, o design e a gastronomia.

Descubra 8 dos melhores AirBnb em Barcelona

Apartamento luminoso junto à Sagrada Família

placeholder-1x1

Ficar alojado junto à obra-prima de Gaudí é um privilégio e significa que vai estar rodeado de atrações e boas acessibilidades. Neste apartamento cabem até quatro pessoas, num ambiente luminoso e bem decorado, onde não falta o essencial para uma boa estadia. Desde 65 euros por noite.

Quarto duplo perto das Ramblas

placeholder-1x1

O quarto fica num apartamento com apontamentos decorativos originais e coloridos, cujo anfitrião é o Ricardo, descrito pelos hóspedes como muito atencioso e simpático. O pequeno-almoço também tem arrecadado muitos elogios. A localização é excelente, a 100 metros da Praça Catalunha. Desde 41 euros por noite.

Estúdio a cinco minutos da praia

placeholder-1x1

Barcelona não é só monumentos: há excelentes praias a poucos minutos do centro da cidade e mesmo no inverno vai saber bem passear à beira-mar. O apartamento BacRou é uma ótima opção a apenas 5 minutos da praia e perto do metro, que o leva a todo lado. Acomoda até 4 hóspedes, a partir de 76 euros por noite.

Apartamento para 4 perto da Sagrada Família

placeholder-1x1

Situado a três quarteirões de distância da igreja mais famosa de Espanha, este estúdio oferece-lhe todas as condições para uma agradável estadia em Barcelona, acomodando até 4 pessoas. Conte com cozinha equipada, wi-fi e ar condicionado/aquecimento. Desde 67 euros por noite.

Quarto com banho privativo no centro da cidade

placeholder-1x1

Integrado num apartamento familiar, este quarto para 2 pessoas oferece casa de banho privativa – com toalhas e uma boa seleção de produtos de higiene – e uma localização central privilegiada. Os hóspedes podem usar a cozinha para preparar refeições simples e usufruir de wi-fi. Desde 52 euros por noite.

Quarto duplo com pequeno-almoço incluído

placeholder-1x1

Muita luz e cor num simpático quarto com duas camas individuais no centro de Barcelona, junto à Praça da Catalunha. O wi-fi e o pequeno-almoço generoso estão incluídos no preço, que começa nos 55 euros por noite. Os anfitriões gostam de conviver e tudo farão para que tenha uma experiência divertida. Acesso livre às zonas comuns do apartamento.

Pequeno loft em El Raval

placeholder-1x1

El Raval é, atualmente, um dos bairros mais trendy de Barcelona e um ótimo ponto de partida para conhecer a cidade. Ideal para uma pessoa ou um casal, este pequeno alojamento tem recebido grandes elogios dos hóspedes. A decoração é simples, mas sem comprometer o conforto e a comodidade. A partir de 65 euros por noite.

Loft acolhedor em El Born

placeholder-1x1

E a fechar esta seleção de excelentes AirBnb em Barcelona, trazemos-lhe uma sugestão no bairro El Born, na zona mais antiga da cidade, paredes-meias com o bairro Gótico. Trata-se de um estúdio com 35 m2, decorado com bom gosto. Tem duas varandas, pequena cozinha equipada, wi-fi e outras comodidades. A partir de 60 euros por noite.

Agora que já tem por onde escolher onde ficar a dormir em Barcelona, resta-nos alertá-lo de que as condições de reserva e cancelamento, taxas de limpeza e outros detalhes, variam de alojamento para alojamento.

Leia com atenção as regras e condições exigidas por cada anfitrião e não se esqueça de que, em Barcelona, os turistas maiores de 16 anos devem pagar uma taxa por cada noite de estadia, variável de acordo com o tipo de alojamento e a somar ao preço deste. Todas estas informações encontram-se no site da AirBnb. Boa viagem!

Veja também: