Dicas para um Dia dos Namorados perfeito

Para um Dia dos Namorados perfeito basta uma coisa: seguir as nossas dicas. Do nascer do sol até que chegue a lua, temos sugestões para todas as horas.

Dicas para um Dia dos Namorados perfeito
9 sugestões para uma noite especial.

O Dia dos Namorados quer-se perfeito. Isso passa pela atenção aos detalhes e por lembrar o vosso amor em todos os bocadinhos do dia. Simples, não? Não importa se é vosso primeiro Dia dos Namorados ou se já estão juntos há uma dezena de anos, faça deste dia especial e perfeito. Na verdade, não precisa de muito, basta um pouco de dedicação, para surpreender. E quem é que não gosta de uma surpresa do seu amor? Uma dica: as mulheres amam!


9 Dicas para um Dia dos Namorados perfeito e inesquecível


1. O Dia dos Namorados é para comemorar. Solteiros ou casados, se está numa relação, saia da rotina e faça qualquer coisa diferente.  Já sabemos que a rotina também é boa e nos aconchega o coração mas o amor precisa de alimento.

2. Comece o dia com uma mensagem de amor, de preferência, com uma promessa para mais logo! Temos duas sugestões: uma declaração de amor no espelho do quarto de banho ou o carro coberto com mensagens apaixonadas.

3. Acorde mais cedo e prepare um pequeno-almoço apetitoso para desfrutarem a dois. Panquecas ou wafles, frutos vermelhos, iogurte grego, granola, pão fresco, compotas, fruta e café. Uma mesa bonita e uma flor, claro!

4. Escreva uma carta de amor e faça-a chegar à sua cara metade. Que tal, uma espécie de resumo do vosso último ano? Se não almoçam juntos, pode pedir a alguém que a entregue por si, envie um e-mail ou uma mensagem de telemóvel.

5. Um Dia dos Namorados perfeito seria passado, a dois, numa monte Alentejo, numa casinha na Serra da Estrela ou num hotel de charme no Minho, por exemplo. Se puder, organize uma escapadinha romântica.

6. O que fizeram no vosso primeiro encontro? Onde foi que se conheceram? Foi um dia inesquecível ou um dia para esquecer? Ambas são excelentes desculpas para reviverem esse dia, passo por passo.

7. Prepare um jantar romântico. Por cá, preferimos um jantar em casa, à luz das velas, longe dos restantes casais que vão encher os restaurantes. Se não lhe apetece cozinhar, encomende um sushi, por exemplo.

8. Um Dia dos Namorados perfeito pede uma prendinha! Não precisa gastar todo o seu orçamento numa prenda para o Dia dos Namorados mas um mimo é sempre bem-vindo. Espreite as nossas sugestões para ela e para ele.

9. Acabe a noite de forma escaldante! Se vivem juntos, prepare um ambiente acolhedor, com velas, balões, pétalas, corações, incenso, muito vermelho e muito amor. Quanto mais piroso, melhor! Se puder, reserve a noite num hotel ou motel.


Veja também: