Os 3 melhores carros familiares

Para a família pense em carros familiares, mas pense também em si. Apresentamos três opções que pensam na família, mas não deixam a sua diversão de parte.

Os 3 melhores carros familiares
Uma pequena seleção para todas as famílias.

Há carros para todos os momentos, é preciso saber escolhê-lo de forma acertada, para não ficar arrependido. Pode querer um superdesportivo, mas morar numa zona rural e o melhor para si ser um todo o terreno, ou morar no centro da cidade e um citadino ser uma boa opção, apesar de serem, por vezes, um pouco maçudos. Há um caso em que as opções ficam muito reduzidas, referimo-nos às famílias, contudo, há versões específicas: os carros familiares. Vamos conhecer o TOP 3 dos carros familiares.

Da seleção muitos ficaram de fora, mas que também teriam lugar no pódio, mas todos sabemos que no mundo dos automóveis a paixão fala sempre mais alto e a razão fica, por vezes, de parte. Ainda assim, há uns melhores que outros, uns mais espaçosos, outros mais desportivos, uns mais baratos, outros mais caros, opções não faltam. Vamos conhecer os 3 que selecionamos.
 

O TOP 3 dos carros familiares em 2015

 

1. Skoda Superb

Skoda Superb

Este é um super familiar, soberbo diríamos. Tem preços agradáveis para a gama a que pertence, os preços começam perto dos 29 mil euros.
Os bancos de trás são perfeitos para 3 crianças, já que este automóvel é quase um apartamento movido por um 1.6 TDI de 120 cavalos, na entrada de gama.
Mas para se divertir, neste que é um dos melhores carros familiares, aposte no 2.0 TSI com 280 cavalos.

 

2. BMW M5

BMW M5

Um escritório sobre rodas, capaz de lhe fazer sorrir de orelha a orelha. No entanto os preços começam no 139.060€, mais caro que muitos apartamentos. Contudo é capaz de chegar dos 0-100 km/h em 4,3 segundos. Mas equipado com travões em cerâmica e carbono capaz de o segurar em qualquer situação.
Este modelo é perfeito para o condutor e para a família. Todos felizes em qualquer viagem, exceto quando há paragens nas estações de serviço.

 

3. Alfa Romeo Giulia

Alfa Romeo Giulia

É o sucessor do Alfa Romeo 159, adorado por muitos, detestado por outros.
Este Giulia é um dos melhores carros de 2015 e sem dúvida um dos melhores carros familiares. Quanto ao design é sem dúvida muito agradável. Mas o melhor é mesmo a versão Quadrifoglio com um V6 que produz 510 cavalos. A cilindrada? 2900 centrímetros cúbicos de pura diversão.
Espere por este italiano, que é feito para os amantes de automóveis. Viagens em família nunca mais serão as mesmas.


Diríamos que os melhores carros familiares são aqueles em que viajamos com a nossa família, quando vamos de férias ou apenas fazemos o percurso entre o trabalho, a escola e casa. Por vezes as viagens mais banais são as mais interessantes.


Veja também: